Audição (Camila Cabello)

5K 283 4
                                    

Agradeci ela novamente e fui com a mulher que ao chegar próximo a uma sala me disse que eu não precisaria esperar pois só restava a mim fazer a audição, fiquei muito nervosa não sabia o que fazer tentei me acalmar o quanto pude, me deu um microfone e pediu para que entrasse. Fiquei em frente a quatro jurados que estavam em uma mesa um deles perguntou meu nome.

-Olá, como você se chama? olhou diretamente em meus olhos

-Sou Camila Cabello. sorri

-Okay Camila que música você vai cantar?

-"Too Little Too Late", da Jojo.

-Interessante, pode começar. 
respirei fundo e comecei (...)

A mesma mulher me levou para outra sala onde havia diversas pessoas sentadas no chão. Dava para sentir a aflição de todos ali. O clima era de pura tenção. Fiquei de pé mesmo no lado esquerdo. Mordia meus lábios preocupada, meu Deus, não posso perder essa oportunidade. Fechei os olhos orando para que tudo desse certo. Alguém cutuca meu ombro me fazendo abrir os olhos de imediato. Sorri supresa quando vi que era Lauren.


-Eu não sabia que você gostava de cantar. falei 

-Eu gosto sim. É uma das minhas paixões! De você eu já sabia, você me disse. Só não sabia que viria fazer o teste. me olhava de uma forma estranha

-Eu vi anunciar na tevê e resolvi me inscrever. Cheguei atrasada já tinha sido encerrada as inscrições mas fiquei lá fora esperando alguém desistir...e bom no fim deu certo.

-Destemida . Gosto disso. Espero que a gente passe...estou ansiosa!

-Eu também. 

Ficamos esperando até Catarina uma das juradas vir com a lista dos aprovados.

-Bom pessoal, sou Catarina e vou falar o nome de quem passou para a segunda fase. Me siga quem eu chamar!
-Fernanda Vaz, Luisa Lopes, Justin Souza, Gabriel Ricardo, Pedro Daniel, Cory Musso, Drew Tompson, Sabrina Cooper, Ellie Andrade, Lauren Jauregui, Allyson Brooke, Dinah Jane, Normani Hamilton, Marlon Castro, Mitchel Simpson, Cody Sahara, Roberto Oliveira, Amy Wilson, Brittany Lavigne, Kathryn Murphy, Gabriela Evans, Manuela Tisdale, Bruno Martinez, Pablo Blanco, Jorge Espinosa, Martina Lodovica, Tomás Castilho, Alexa Cyrus, Clara Oliveira, Miguel Farias, Michael Schumacher e Camila Cabello! 

-Por favor me acompanhem e aos demais obrigada pela participação!

Estava a ponto de explodir quando ela falou meu nome por um momento pensei que não tinha passado senti um alívio e um frio na barriga ao mesmo tempo.


Nos explicou como seria daqui em diante viríamos para a próxima audição na sexta e que seria mas rígido porque seria com os novos jurados (Demi lovato, Britney Spears, Simon Cromwell  e Justin timbarlake), pegamos novos crachás com nossos nomes e a ordem da apresentação sai ao lado de Lauren que segurava minha mão dava para sentir o quanto estávamos felizes.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora