Calma Camila você precisa ser forte, ficar parada que nem idiota não vai resolver nada vamos respira! Esse era meu subconsciente gritando dentro da minha mente já estava ficando estranho eu simplesmente fiquei feito uma estátua na frente dele totalmente sem argumentos como vou dar um fora meu Deus não sei como fazer isso e não machucá-lo, mas é o que devo fazer.
-Diz alguma coisa Camila. Cris me olhava com receio mas não era para menos né eu que travei no meio da conversa
-Eu nem sei o que dizer...ou fazer... você me pegou de surpresa. suspirei aliviada por ter conseguido falar não é todo dia que alguém se declara pra mim e isso sem dúvidas é motivo de choque
-Não quero te pressionar e nem te forçar à nada eu só...precisava te falar sobre meus sentimentos sobre tudo o que você está causando em mim, acredite não estou sabendo lidar com isso muito bem.
Então agora é que me vejo extremamente encurralada como vou dizer que não gosto dele dessa forma vai ser mais difícil do que pensei mas eu preciso fazer isso.
-Mil desculpas de verdade eu sei que você está a espera de uma resposta positiva mas não posso te enganar você é um cara muito legal...porém eu não gosto de você dessa forma Cris, para mim somos apenas amigos e nada mais...não quero que você fique chateado comigo mas preciso ser sincera com você só me desculpa por não corresponder.
Estava suando e com o corpo tremendo isso é muito difícil a cara de desapontamento que ele fez acabou comigo, mesmo amando outra pessoa nunca imaginei que alguém fosse sofrer por mim algum dia logo eu que sou atrapalhada e desengonçada, mas nem tudo tem um final feliz como nos contos de fadas a vida real é outra coisa.
Depois de um breve silêncio Cris volta a se manifestar para o alívio de meus pensamentos.
-Não era bem o que eu esperava mais tudo bem...só quero que saiba Camila que não vou desistir de você que isso fique claro! Não antes de lutar. sorriu fraco
-Não irei corresponder suas expectativas da mesma forma só não invista muito.
-Não custa tentar pois você vale a pena Cabello. acariciou minha mão
-Podemos ir embora, estou cansada do ensaio preciso dormir. sorri fraco retirando minha mão
-Você quem manda. sorriu
Minha mente estava uma confusão só queria ir embora logo, não faço idéia como vou contar isso a Lauren acho que ela vai pirar literalmente até pensei em não falar nada mas se caso ela descobrisse ia pegar mal para mim pois confiança é tudo e se estamos no início tudo que precisamos é de um relacionamento sólido minha mãe sempre me diz isso.
Cris pagou a conta e fomos embora nada de conversa pelo trajeto ele até tentava mas eu não estava no clima, estacionou em frente à nossa casa desceu e abriu a porta do carro apenas sorri e nada mais já estava entrando em casa quando ele me chama novamente.-Você não vai se despedir de mim Camila?
-Que cabeça a minha, me desculpe.
Me aproximei e lhe dei um abraço
-Você é tão cheirosa eu daria tudo para ter um beijo seu agora. me apertou mais contra seu corpo
Nada falei, apenas o soltei e entrei com a respiração acelerada por um minuto pensei que ele realmente fosse me beijar senti meu corpo tremer por inteiro. Subi as escadas calmamente entrei em meu quarto e o tranquei tirando minha roupa deixando pelo chão mesmo entrei no banheiro e liguei o chuveiro pois tudo o que preciso é de um bom e gelado banho!
Coloquei meu pijama cor de rosa e minhas meias de banana me jogo na cama e pego meu celular havia algumas mensagens inclusive da Lolo sorri feito boba quando vi seu nome no visor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
Hayran KurguCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...