Camila Pov's
Avisei ao Papa que Lauren iria conosco estávamos tomando café entre risadas e brincadeiras é sempre tão divertido quando estamos todos reunidos minha mãe sem dúvidas é a mais brincalhona entre todos, o seu bom humor todas às manhãs é contagiante depois da mudança a nossa rotina havia mudado mas aos poucos estamos voltando como era antes. Terminei o café primeiro e fui para sala avisar a Lolo que já estávamos a sua espera.
Whatsapp on
-Camz ♡ :Bom dia😴. Já estou te esperando Lo.
-Lolo ♥ :Bom😎. Estou aqui na frente Camz, quase tocando sua campainha kkk
Whatsapp Off
Realmente ela já estava quase tocando abri a porta e lá estava ela com um leve sorriso no rosto seus olhos estavam em um tom de verde tão lindos usava uma bermuda curta, blusa preta com a foto da Lana Del Ray estampada e sua inseparável jaqueta e cuturnos nos pés estava especialmente linda hoje, fiquei tão vidrada em sua beleza que nem me toquei que ainda estava parada na porta com cara de boba meus pensamentos estavam em um par de olhos verdes que me fitavam intensamente.
-Bom se você não quiser me deixar entrar eu entendo perfeitamente. deu uma gargalhada
-Me desculpe eu estava distraída entra. sorri sem graça saindo do transe
-Percebi Camz, acho bom você disfarçar mais. continuava rindo
-Disfarçar? levantei a sobrancelha
-É sabe...parar de me secar com os olhos eu sei que sou linda mas tente ser mais discreta.
-Hahaha você é uma convencida mesmo Lauren Jauregui. a fitei da cabeça aos pés
-Só um pouco. Você também está muito linda mas nem por isso fiquei babando (riu) eu sei disfarçar. chegou perto do meu ouvido
-E você sabe que me arrumei assim só pra você e pelo visto valeu a pena cada segundo perdido. se distanciouTa depois dessa fiquei com cara de boba literalmente ela sabe como me deixar sem jeito quando quer, quando eu ia argumentar meu pai e Sofi chegam me impedindo de falar qualquer coisa.
-Bom dia senhor Cabello. sorriu
-Bom dia senhorita Jauregui, por favor me chame apenas de Alejandro. sorriu de volta
-E o senhor me chame de Lauren.
-Olá Sofi! pegou ela em seu colo-Oi Lolo a kaki disse que você vai com a gente. agarrou em seu pescoço
-Vou sim Princesa. fez carinho em sua bochecha
Posso dizer que foi a cena mais fofa que já vi as duas brincando uma com a outra Lauren leva muito jeito com criança, fomos para o carro depois de algum tempo meu pai nos deixou em frente à escola. Lauren estava realmente muito animada hoje até mais que eu, dava pra ver o brilho em seus olhos.
Como todos os dias tirávamos fotos e conversávamos sobre o programa com professores e alunos até mesmo à diretora veio nos cumprimentar como sou novata Lauren já a conhecia a mais tempo então eu apenas ouvia atentamente nos comunicou que a quadra da escola estaria liberada para os alunos que quisessem assistir ao programa e torcer. Pelo que entendi até ela estaria a nos assistir na sexta e por falar nisso preciso comunicar aos meus amigos que realmente irá um repórter até Cuba para exibir ao vivo minha torcida vai ser bem emocionante!A caminho da sala encontramos Taylor no corredor.
-Bom dia meninas.
-Bom dia. falamos em uníssono
-Parece que vocês viram um passarinho verde com essa animação toda. brincou
-Bom vale se for passarinha e tiver apenas olhos verdes e for branca como uma vela?, porque se valer acho que eu vi sim. retruquei olhando para Lauren que ficou visivelmente corada
-Aí mila só você mesmo (gargalhou), bom agora preciso ir e vocês se comportem estou de olho e "passarinha" me procure antes de ir embora. sorriu e foi embora.
- Você é uma boba mesmo Camila.
- Hora só porque falei que vi esse "passarinho", eu não estava mentindo até esqueci de falar que ela fica ainda mais linda com vergonha.
- Hahaha engraçadinha vem vamos logo se não vamos nos atrasar.
Saímos de mãos dadas o dia não podia ficar ainda melhor a aula passou correndo não tivemos todos os professores então tínhamos bastante tempo para ficar juntas fomos para a cantina lanchar e essa era a hora de ter a tal conversa com Lauren não queria estragar o nosso dia mais seria preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanficCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...