Camila Cabello
Depois de chegar em casa fui direto me arrumar tomei banho e vesti uma saia cintura alta preta com uma cropped da mesma cor seguida de um pequeno salto alto, como eu não sabia onde Lauren ia me levar optei em vesti algo mais casual, passei uma maquiagem leve e um pouco de perfume fiquei a sua espera. Deu 18:00 horas e nada dela chegar acho que deve ter se enrolado com alguma coisa.
Lauren Jauregui
Meu Deus já estou atrasada Camila deve estar pensando que desisti, estou quase em frente a estufa durante o caminho encontrei as meninas e vi os cartazes colados em cada trecho do trajeto realmente ficou muito parecido com o clipe fizeram um ótimo trabalho tinha até as setas indicando para seguir em frente chegando lá Dinah e Taylor estavam me esperando na frente.
-É agora ou nunca Lo vai dar tudo certo. Taylor diz e me abraça
-Deus te ouça Tay.
-Vê se arrasa em Michelle não tive todo esse trabalho à toa faz a Chan chorar. sorriu e me abraçou também
-Pode deixar Dj vou fazer o meu melhor, vou mandar mensagem para Ketlyn avisando que já pode começar.
-Boa sorte. disseram em uníssono e foram embora
Whatsapp on
-Lauren:Ok você já pode ir até a casa da Camila! Está tudo pronto.
-Ket:Ok.
Whatsapp Off
Estou nervosa demais que dê tudo certo.
Camila Cabello
Já estava ficando preocupada com o atraso então resolvi ir até sua casa para tentar saber alguma coisa, quando estou descendo as escadas ouço a campainha tocar deve ser ela.
-Olá você é Camila Cabello? uma moça que aparentemente deve ter a mesma idade que eu estava na porta com um pequeno cartaz em mãos e uma rosa vermelha sorri ao vê-la.
-Sim...sou eu.
-Me pediram para te entregar. entregou e saiu sem dar explicações
Olhei o cartaz onde dizia
"está pronta para ter o melhor encontro de todos?, se estiver siga as pistas. bjs p.s: Lauren
Sorri ao ler o que será que ela está tramando pensei, então fui até essa tal pista em frente a sua casa havia mais um cartaz colado o retirei e li.
"Então vamos começar o jogo, siga as setas"
Olhei mais a frente e tinha uma colada assim fui seguindo adiante no meio do caminho encontrei uma outra garota.
-Olá Camila. me entregou outro cartaz e dessa vez uma rosa branca e foi embora
"O seu cheiro me lembra as rosas mas lindas do jardim, e para mim você brilha como uma estrela"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanficCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...