O primeiro beijo parte 2

4.2K 249 27
                                    

Depois da música Camila me olhava de uma forma tão doce cantou comigo a música inteira fiquei a observando até tomar coragem e falar tudo o que sinto ajoelhei em sua frente e peguei suas mãos.

-Camila eu sei que tudo isso é novo pra você...acredite que pra mim também está sendo, não há uma forma mais fácil de falar o que vou dizer agora só quero que me escute com atenção. Desde a primeira vez que te vi...senti algo forte por você dentro de mim, antes eu não sabia o que esse sentimento era depois de um tempo descobri o que ele realmente significa....sabe quando você vê um alguém que faz seu mundo parar? que você sempre quer estar perto e fazer essa pessoa feliz?, é assim que me sinto quando estou com você depois de conhecer a garota maravilhosa que você é, só me fez descobrir os verdadeiros sentimentos que tenho, eu sei que pode parecer clichê o que vou dizer mas eu estou amando você...isso pode soar um tanto estranho mas acredite que não foi fácil pra mim aceitar, amo tudo em você...amo a forma como tira a sua franja do rosto, quando sorrir franzindo o nariz, quando conta suas piadas ou sorrir por qualquer coisa, amo a sua forma de tratar bem a todos sem discriminar ninguém, amo como você transforma um momento ruin em um momento feliz, a forma como se expressa na música e a forma como trata as suas amizades e amo além de tudo isso a pureza que você carrega dentro de si mesma, com esse jeito todo brincalhão vejo que dentro de você há uma menina mulher que vai desabrochar durante o tempo, só quero dizer Camila...que eu amo você de todas as formas...que me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi saindo daquele taxi sei que você pode se afastar de mim depois disso mas eu resolvi correr o risco porque não aguento mais te ver todos os dias e não poder te beijar...só quero que você me ame assim como eu te amo.

Me senti aliviada algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto mas não de tristeza e sim de felicidade pois consegui dizer tudo o que eu estava sentindo Camila também chorava mas não sei dizer o que ela sentia.

-Isso foi lindo demais Lauren...Nunca imaginei que algum dia fosse ouvir de alguém uma declaração dessas...você literalmente me deixou sem palavras. acariciou minha bochecha
-Só posso dizer que também amo você com todos os defeitos e qualidades que você tem...nunca pensei que me apaixonaria por uma garota para ser sincera...mas já que aconteceu não posso fugir disso e nem ao menos tenho tentado. Também foi amor a primeira vista...agora tudo se encaixa em minha mente...antes não acreditava no acaso mas agora tenho outros conceitos não sei como será daqui pra frente só sei que quero viver o agora com você.

Me aproximei mais de seu corpo me encaixei entre suas pernas por conta da posição que eu estava olhei diretamente em seus olhos peguei em sua cintura

-Posso? sussurrei próximo aos seus lábios

-Pode. fechou os olhos

Selei nossos lábios lentamente com um beijo cheio de amor e carinho não passou apenas de um encostar de lábios mas pra mim foi mais que perfeito encostamos nossas testas com os olhos ainda fechados.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora