Lauren Pov's
Acordei com minha mãe batendo na porta.
— Filha acorda, você está atrasada! Vamos levante!
Olhei no relógio e saí correndo para o banho. Me arrumei às pressas e desci correndo, nem tomei café. Pedi para o meu pai me levar porque o Cris já tinha ido com Taylor sem ao menos me chamar. Cheguei na sala e o professor brigou comigo por conta do atraso, pedi desculpas e me sentei. O Chris me paga! Acompanhei as aulas até a hora do almoço. Encontrei ele no refeitório e fui até ele com cara de poucos amigos.
— Belo irmão você hein!
— O que eu fiz? — me olha assustado.
— Não me esperou. Acordei super atrasada — cruzei os braços.
— Ah é isso, pensei que não vinha hoje — deu de ombros.
— Custava ter perguntado se eu viria ou não?
— Ah desculpa Lo... nem pensei em nada.
— Sei, sei.
O deixei falando sozinho. Estava sem fome. Como eu não teria os últimos tempos, fui para casa.
— NÃO VAI QUERER CARONA — gritou.
Fingi que nem tinha ouvido, estava muito chateada. Preferi ir de ônibus mesmo. No caminho fui pensando no que Luiz havia me dito, estou tão confusa. Desci do ônibus e fiquei sentada na frente de casa sentido o vento gelado bater no meu rosto. O clima estava muito bom. Lembrei que precisava verificar quando iria abrir as inscrições do X fator. A data prevista era apenas na segunda. Sem mais nada para fazer, resolvi sair para espairecer um pouco. Fui para a praia, cheguei só de noite em casa. Me joguei no sofá e vi Chris caminhando na minha direção.
— Ei ... ainda está brava?
— O que você acha? — levantei a sobrancelha.
— Acredito que sim — sentou-se ao meu lado no sofá.
— Acertou em cheio.
— Me desculpa Lo, eu prometo que agora vou te chamar sempre! Me desculpa, por favor, não gosto de ficar de mal com você — me lançou um olhar triste.
— Tudo bem... vem cá — nos abraçamos. Ele me chamou para assistir filme. Deitou-se no sofá e colocou a cabeça na minha perna. Fiquei acariciando os seus cabelos quando percebi ele estava dormindo. Sacudi o seu corpo com cuidado, ele levantou me deu um beijo na testa e subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
Fiksi PenggemarCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...