Whatsapp on
-Michelle:Lascou tudo Dinah.
-DJ:O que houve?
-Michelle:O Cris acabou de me dizer que está apaixonado pela Camila.
-DJ:OMG! Sério?
-Michelle:Sim ainda estou em choque, o que eu vou fazer agora!
-DJ:Você vai se declarar primeiro.
-Michelle:Como Dinah?
-DJ:Você já convidou ela?
-Michelle:Já.
-DJ:Então você vai antecipar esse encontro pra amanhã, manda mensagem pra ela e remarca.
-Michelle:Mais está em cima Dinah, não vai dar tempo de preparar tudo.
-DJ:Confia em mim Jauregay, vou combinar tudo com a Tay apenas faça sua parte que o resto eu me viro.
-Michelle:Tem certeza?
-DJ:Tenho, relaxa!
-Michelle:Obrigada...
-DJ:Não se preocupe que você irá paga-lo em breve.
-Michelle:Tudo bem. Vou mandar mensagem pra Camz.
-DJ:E eu para Taylor bjs.
-Michelle:Bjs.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-Lolo♥:Ei mudança de planos o nosso passeio será amanhã, te avisarei o horário depois, até mais bjs, Boa noite.
Dinah Jane Pov's
Pelo jeito vou ter que fazer tudo na correria. Pelo menos tem a Taylor para ajudar.
Whatsapp on
-Número desconhecido:Ei
-Tay:Quem é?.
-Número desconhecido:
É a Dinah, precisamos conversar sobre os preparativos do encontro.-Tay:Mais já? Não seria na quarta?
-Dinah:Seria, mas houve uma mudança de planos depois a Lauren te explica, vai ser amanhã.
-Tay:Caraca tá muito em cima.
-Dinah:Conhece alguém que possa nos ajudar?
-Tay:Vou falar com algumas amigas . O que vamos fazer?
-Dinah:Pensei em fazer algo mais romântico, vamos continuar com a idéia dos cartazes. Na hora do encontro vou pedir para uma de suas amigas baterem na porta da Camila pra entrega-lá uma rosa com uma pequena pista aí sim o jogo vai começar, no meio do trajeto vamos espalhar pessoas para lhe entregar pistas com rosas e objetos assim a fazendo desvendar o lugar. A idéia é que com essas rosas que ela recolher durante o caminho se torne um buquê. Quando ela chegar lá, terá um caminho de rosas até onde Lauren estará a sua espera, ela vai sentar e assim a Jauregui vai tocar uma música pra ela, tudo bem romântico com velas ao redor um pequeno janta...É um plano perfeito!
-Tay:Nossa Dinah você é muito criativa vai ficar show!
-Dinah:Eu sou demais mesmo rsrs. Então estamos conversadas?
-Tay:Sim, vou falar com as meninas e vou fazer os cartazes. A que horas vamos começar a organizar?
-Dinah:As 15:30 da tarde.
-Tay:Então até lá.
-Dinah:Até.
Whatsapp off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
Hayran KurguCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...