Fim do namoro

4.9K 258 22
                                    

Camila Pov's

Já em casa segui para o quarto tomei um banho rápido e fui deitar, estou sentindo falta dos meus amigos

Grupo
Melhores até depois do fim

-Kaki:Oi sentiram minha falta?

-Bru:Oiii milaaaaa estou morrendo de saudades. 😢😢😢

-Kaki:Também estou Bru, cadê o resto do pessoal?👀

-Bru:O Henrique viajou com o pai para visitar seus avós. A Jojo está sem wi-fi💔 rs e o Lucas deve estar com a nova namorada.💏

-Kaki:Nossa quantas novidades, quem é essa namorada?

-Bru:Ele disse que conheceu ela em uma festa não sei ao certo ela é de outra escola, ele está todo apaixonado💑 kkk,até parou com as viadagens dele.😂

-Kaki:Fico feliz por ele, e o Lucas pode querer deixar a viadagem mas ela não deixa ele kkk😂😂.
Quando o Rique volta?

-Bru:Kkkk😂tem razão. Não sei, ele tem faltado algumas aulas e também não responde nenhuma mensagem.

-Kaki:Entendi, diz para Jojo que mandei um abraço.

-Bru:Digo sim. Me conte as novas.

-Kaki:Bom já estou estudando, conheci algumas pessoas que no caso são meus vizinhos, fiz o teste para entrar no The X factor e passeiiiii 🎉🎉🎉estou super feliz😌😋

-Bru:Não acredito que você entrou no The X Factor!😨 mila eu vi as inscrições na Internet é um programa bem conhecido, que você tenha bastante sorte porque talento você tem até demais.

-Kaki:Obrigada Bru, avisa ao pessoal para torcer por mim na sexta feira será minha primeira audição em tevê aberta.😦

-Bru:Pode deixar torcida não vai faltar. Agora me conta quem são esses vizinhos?👀👀

-Kaki:São três irmãos Lauren tem 16 anos, Taylor tem 15 e Cristian 17. Inclusive Lauren também passou no The X Factor, saimos para comemorar hoje.

-Bru:Eu sabia que você ia fazer amizade logo mila fico feliz que você já esteja se adaptando.

-Cami:Eu também!
Bom agora preciso ir bjs até depois.

- Bru :bjs.😘

Estava tão cansada que dormi com o celular na mão.

Lauren Pov's

Chegando em casa recebi a ligação de Luiz ele tinha sumido desde o nosso jantar.

Ligação On

-Lauren: Por onde esteve?. perguntei

-Luiz: Eu precisava de um tempo. disse ríspido

-Lauren: Está assim porque eu não aceitei seu pedido de noivado?

-Luiz: Não só por isso Lauren, andei pensando e sei que você não sente o mesmo por mim.

-Lauren: É porque está sendo tudo muito rápido só estamos juntos a cinco meses e eu só tenho 16 anos sou muito jovem para noivar.

-Luiz: Eu pensei melhor e cheguei a conclusão que é melhor terminarmos.

-Lauren: Está falando sério?, está terminando comigo por telefone?

-Luiz: Estou.

-Lauren: Pensei que você fosse homem suficiente para falar cara a cara mas já vi que não.

-Luiz: Pense o que quiser.

-Lauren: Por mim tanto faz Luiz, sinta-se solteiro. Adeus.

Desliguei totalmente desacreditada que ele terminou por telefone. Que idiota! Eu deveria ficar triste mais por algum motivo eu não me sentia sendo eu mesma esses dias como se alguma coisa tivesse mudado. Estranho.

No dia seguinte quando desci para tomar café todos me olhavam por causa da minha cara de enterro Taylor foi a primeira a perguntar o que tinha acontecido. Agora sim a ficha tinha caído. Luiz terminou comigo por telefone. E não estou mal pelo término mas sim pela falta de empatia dele comigo, como se eu não merecesse mais que uma simples ligação.

-Lo o que houve?

-Nada. falei sem dar muita atenção

-Você está com uma cara terrível parece que não dormiu.

Taylor é tão insistente e não ia me deixar em paz enquanto eu não falasse o motivo. Conheço.

-Luiz e eu terminamos. todos olharam para mim ao mesmo tempo.

-Por que?

-Sem detalhes, ele já é passado.

Me levantei e fui lavar meu rosto pois Camila chegaria logo, coloquei uma roupa simples e quando desci ela já me esperava na sala conversava com Taylor.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora