Lauren Pov's
Quatro horas depoisEstávamos lanchando e conversando sobre o solo de cada uma na música Im With You quando Camila fica séria e diz que tem que me falar algo importante sabia bem do que se tratava.
-Lo preciso te falar umas coisa muito importante mas não quero que fique brava comigo.
-Depende do que você vai falar Camz.
-É sobre ontem.
-Cris tentou te beijar?
-Não...é algo mais grave.
-Pode falar sou toda ouvidos. entrelacei minhas mãos
-Disse...que...está...apaixonado...por mim.
falou rápido baixando o olhar-Olha para mim Camz. levantei seu rosto
-Nada disso importa, nada e nem ninguém vai nos separar mesmo que seja meu próprio irmão há tentar isso, o que sentimos uma pela outra é mais forte que qualquer coisa que tente nos abalar, já sabia de tudo isso só queria ouvir da sua boca tenho certeza que você me ama e que não se deixou envolver pelas palavras dele estamos juntas para o que der e vier não se preocupe. acariciei sua bochecha-Eu te amo. me abraçou
-Também te amo Camz. beijei sua têmpora
Apenas sentia sua respiração contra meu pescoço nada e nem ninguém vai mudar o que sinto por ela dentro de mim sou capaz de lutar por seu amor até mesmo com meu irmão não sei até onde isso vai dar mas estou disposta a descobrir.
Depois de toda a conversa fomos direto para o ensaio passamos a tarde lá dando todos os toques finais saímos quase a noite eu não estava com nenhuma vontade de ir pra casa e Camila muito menos queria aproveitar cada segundo ao seu lado então à levei para praia que não ficava muito longe dali.Sentamos na areia sentindo o vento gostoso bater em nosso rosto abracei Camila de lado enquanto ela colocava a cabeça em meu ombro o amor é algo totalmente imprevisível mas quando te pega não tem jeito, não me lembro de ter me sentindo tão feliz ao lado de um alguém como estou agora nem mesmo com Luis. Camila me completa de todas as formas possíveis ela é atrapalhada enquanto eu sou a certinha, é a alegria no meio do meu mundo fechado é simplesmente a luz de todo o meu universo com ela eu vejo um mundo totalmente diferente agora tudo é motivo de risos pra mim se eu pudesse contar ao mundo que ela é o grande motivo da minha felicidade sem dúvidas eu gritaria para quem quisesse ouvir que Camila Cabello é a garota que eu amo.
Fui tirada dos meus pensamentos quando alguém jogou areia em meu rosto nem preciso dizer que pessoa foi essa né, olho para o lado e vejo uma Camila vermelha de tanto rir por nem um momento fiquei com raiva pelo contrário vê-la feliz me deixava radiante.
-Pode correr Cabello pois se eu te pegar você vai me pagar com um beijo.
Me levantei depressa tirando toda areia que ficou em meu rosto enquanto Camila continuava rindo e de uma forma desastrada correr, ouvi sua voz como um sussurro
-Quero ver você me pegar Jauregui.
Corri o mais depressa que pude a praia estava deserta enquanto tentava alcançar Camila que já estava em uma distância considerável de mim senti alguns pingos de água parei e olhei para cima percebi que estava prestes a chover mas isso não me interrompeu em momento algum quanto mais eu corria mais a chuva ficava forte e com isso Camila parou no meio do caminho para nossa sorte eu havia entregado nossas mochilas para Taylor antes de ir para o ensaio, por seu momento de distração consegui alcançá-la.
-Acho que a senhorita me deve uma coisa por me fazer correr tanto. peguei em sua cintura e puxei para mais perto
-Que coisa...não me lembro de ter prometido nada. continuava rindo colocando os braços em volta do meu pescoço
-Me deve um beijo. olhei em seus olhos estávamos ensopadas a chuva cada vez ficava mais forte mas isso não nos importava só tornava o momento especial
-Eu sempre tive vontade de beijar alguém debaixo da chuva. fechou os olhos
-Se você quiser eu posso ser esse alguém Camz. passei meu nariz em sua bochecha
-Não vejo pessoa mais perfeita que você pra esse papel.
Não dizemos mais nada apenas colamos nossas bocas debaixo de toda aquela chuva, não foi um beijo como os outros esse foi intenso ultrapassamos o limite de apenas um beijo comum pedi passagem com a língua que foi cedida por ela um beijo cheio de amor o que o tornava mas especial porque era o seu primeiro beijo mais profundo nossas línguas em sintonia foi perfeito nos separamos por falta de ar Camila sorria enquanto colou nossas testas em um gesto de carinho.
-Foi perfeito Lolo. sorriu ofegante
-O melhor beijo da minha vida Camz. beijei sua testa
-Te amo Lauren.
-Te amo senhorita Cabello.
Ficamos assim debaixo de toda aquela chuva com as testas coladas e curtido o nosso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...