Taylor Jauregui

3.8K 197 2
                                    

Taylor Pov's

O que será que aconteceu para Lauren ter mudado o dia...melhor eu ir perguntar.

Bati na porta com esperança de ainda encontrá-la acordada..

-Entra. escutei sua voz ao fundo

-Já estava dormindo?

-Não só pensando.

-Quero saber o que aconteceu pra você mudar de idéia e transferir o encontro para amanhã.

-Cris me contou algo que me deixou triste.

-O que?

-Está apaixonado.

-E porque ficou triste com isso?, deveria estar contente pelo menos ele vai deixar você e a Camila em paz.

-Você não entendeu esse é o problema.

-Não me diga que é o que estou pensando.

-Infelizmente.

-Está apaixonado por Camila? falei ficando de pé

-Para o meu azar.

-Passada com isso!

-Parece que não tenho sorte no amor.

-Você precisa se declarar antes pra Camila se não Cris vai fazer primeiro.

-Eu sei disso, já conversei com Dinah...a propósito ela já te mandou mensagem?

-Sim, já combinamos tudo.

-Espero que dê tudo certo, estou nervosa e se ela me rejeitar? fez uma expressão preocupada

-Não pense nisso Lo pensa positivo eu sei que isso não é nada comum mulher com mulher mas já que aconteceu não custa você tentar não sabemos o que passa na mente dela.

-Não quero sofrer com tudo o que estou prestes a fazer.

-Você nunca vai saber se não tentar, eu acho tão fofo a forma como vocês se olham e não é um olhar de uma simples amizade é um com sentimento.

-Você consegue captar cada coisa Taylor. sorriu divertida

-Não é apenas eu que já reparei nisso os fãs também ou você acha que não vejo no Instagram e Twitter os comentários?, eles shippam muito o casal Camren!

-Eu que dei esse apelido pra nossa amizade, eles descobriram porque uma vez postei uma foto nossa com a #camren depois disso começaram a nos chamar assim.

-Vocês formam um fofo casal a Camila e tão divertida e você já é o oposto. sorri vendo a cara feia que ela fez

-Obrigada por me chamar de chata.

-Eu não quis ofender só disse que os opostos se atraem.

-Pode ser. Vamos dormir porque amanhã será um dia importante, boa noite Tay. levantou e beijou minha testa

-Boa noite Lo.

Segui para meu quarto estava quase fechando a porta eis que ouço Cris me chamar.

-Taylor?

-Oi Cris, precisa de algo?

-Sim preciso de um conselho. coçou a testa

-Você me pedindo conselho....algo de errado não está certo. sorri divertida

-Não me zoa baixinha é sério!

-Tá, ta que tipo de conselho?

-Você é mulher certo. ..e tipo deve saber do que elas gostam sei lá.

-Pelo menos eu acho que sou né (risos) ainda não me disseram o contrário, depende da garota nem todas tem o mesmo gosto. Mas porque está interessado nisso? franzi o cenho

-Quero impressionar uma pessoa.

Com certeza ele está se referindo a Camila.

-Bom para impressioná-la precisa saber do que ela gosta.

-Entendi já sei o que vou fazer obrigado!

-Não por isso, mas que mal te pergunte quem seria essa tal menina?

-Logo você vai saber. Agora vai dormir mocinha. beijou minha testa e saiu

-Tá né boa noite.

Entrei em meu quarto e fiquei tentando adivinhar o que ele deve estar tramando, precisamos agir rápido se não ele pode se declarar primeiro. Nunca imaginei que meus dois irmãos poderiam se apaixonar pela mesma garota isso é muito birrazo melhor eu começar a fazer esses cartazes logo se não Dinah me mata amanhã. Peguei uma quantidade considerável de papel ofício acho que deve dar alguns pincéis e agora mãos a obra! Pesquisei poemas na internet achei um mais lindo que o outro sem dúvidas Camila vai amar, no último cartaz pensei em colocar a música do quase primeiro beijo delas porque tenho certeza que a Lo vai cantar essa mesma música pra ela.

Depois de muitas horas de trabalho finalmente terminei já são 2:30 da madrugada o tempo passou tão rápido que nem percebi pelo menos terei uma desculpa para acordar tarde, guardei tudo e fui dormir.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora