Quando estou do seu lado

3.6K 209 4
                                    

Lauren Pov's

Dormi extremamente bem sonhei com uma certa latina cujo nome vocês já sabem, como sempre acordei um pouco antes do meu horário normal não quero encontrar o Cris antes de ir pegar Camila por isso melhor prevenir. Fiz minha higiene e desci para comer algo por incrível que pareça apenas meu pai estava na cozinha tomando seu café e lendo jornal.

-Bom dia pai. beijei sua bochecha

-Bom dia meu bebê, o que faz de pé tão cedo?

-Hoje irei de ônibus com Camila. sentei na mesa à sua frente para

-E porque não espera seu irmão?

-Bom porque eu quero ir de ônibus hoje. não sabia que desculpa inventar

-Humm. Tudo bem tome cuidado.

-Tomo sim não se preocupe.

Depois da breve conversa terminei meu cereal e me despedi fui até meu quarto e peguei minha mochila minhas chaves e saí. Arrumando algumas coisas em minha mochila enquanto caminhava até a casa de Camila em passos lentos totalmente distraída e não percebi que ela estava atrás de mim leveu um susto daqueles! Camila ria da minha cara, ria tentando abafar pois era muito cedo e talvez ela não quisesse acordar os vizinhos tive vontade de bater nela mas ela estava tão linda daquela forma com os cabelos soltos sem nenhuma maquiagem e um laço vermelho no cabelo combinando com seu vestido que lhe deixava ainda mas fofa, como não amar uma garota dessas senhor, depois do susto fiquei encarando com cara séria ela percebeu e pulou em cima de mim pra um abraço apertado me derreti finalmente entregando ao abraço pois não tem como ficar chateada com essa coisinha fofa apertei seu corpo contra o meu apenas sentido seu cheiro gostoso se pudesse não a soltava nunca mais.

-Bom dia Lolo.

-Bom dia, você me paga pelo susto pode esperar. apertei seu corpo contra o meu

-Tenho certeza que você não fará nada. afirma beijando minha bochecha

-Veremos Cabello veremos.

Sorri da sua expressão de menina levada a puxei pelo braço se não iríamos nos atrasar caminhamos de mãos dadas por todo o caminho não havia muitas pessoas na rua pegamos o ônibus das 6:15 em nenhum momento Camila soltou minha mão estávamos tão felizes que nem nos importamos em pessoas a nossa volta, quando estou do seu lado tudo fica perfeito mesmo quando nada parece dar certo.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora