Nos bastidores a alegria era contagiante as meninas do Fifth Harmony esperavam Simon que pediu para falar com elas antes de irem embora pra casa de Milika mãe de Dinah.
-Parabéns meus amores! Vocês mereceram e isso me deixa muito orgulhoso!!
-Vocês mostraram para o mundo o que são capazes. sorria-Obrigada por tudo, você que merece nosso agradecimento por nos ajudar tanto. todas o abraçaram
-Não pensem que acabou amanhã quero ter uma conversa com vocês e creio que ela pode mudar o futuro de todas.
-Você está falando sério? Ally pergunta
-Claro! Não estava brincando quando disse que iria ajuda-las, me encontrem as 10:00 da manhã no café que fica a duas quadras daqui, e por favor sem atrasos okay?
-Estaremos lá! sorriram
-Até mais garotas. se afastou
--------'--------'-----'------'---------'--------'--
Narrador on
Depois de tantas emoções os familiares de Cory e Mitchel resolveram fazer um grande jantar no restaurante da família Musso na verdade uma grande festa para comemorar a conquista dos filhos e essa comemoração vai render o final de semana inteiro! Drew também foi convidado para participar da festa assim como as garotas do Fifth Harmony.
A família de Dinah resolveu organizar uma grande comemoração em sua casa, já estava tudo pronto pois independente do resultado eles iriam comemorar mesmo assim, foi uma noite cheia de risadas e comidas a vontade quem via de longe pensava que todos faziam parte da mesma família, Alejandro e Michael estavam bêbados demais e por isso faziam graça na festa falando sobre suas experiências na juventude arrancando risadas de todos enquanto isso Dinah e Normani pregavam peças em Ally com a ajuda de Troy que ficava vermelho de tanto rir da cara enfezada que a namorada fazia, Camila e Lauren conversavam em um lugar mais afastado, Cris observava de longe a interação das duas e isso preocupava Taylor que sabia que o irmão estava quieto até de mais.
Depois de muita conversa todos se despediram e cada um foi para sua residência as garotas resolveram omitir dos pais a conversa com Simon, optaram em fazer uma surpresa para a família!Dia seguinte.
Todas esperavam ansiosas no café chegaram antes do horário marcado como Simon pediu, logo avistaram seu carro preto estacionar em frente
Ele adentrou ao lugar indo em direção a mesa das garotas cumprimentou todas e sentou.
-Bom dia meninas!
-Bom dia! falam em uníssono
-Hoje venho tratar de um assunto extremamente importante que pode mudar o futuro de vocês mas antes de começar quero saber se vocês realmente estão dispostas a entrar de cabeça nisso ou caso contrário não quero investir em algo que possa me prejudicar. falou sério
-Estamos dispostas a enfrentar qualquer barreira Simon, já tomamos nossa decisão desde que você montou esse grupo, vamos trabalhar juntas para que tudo dê certo. Ally responde
-É isso que gosto de ouvir!
-Quando coloquei os olhos em vocês de primeira vi que todas tem um potencial magnífico e isso chamou minha atenção, não foi à toa que juntei as cinco mas vamos ao que realmente interessa, como vocês sabem tenho uma gravadora que já lançou muitos cantores que hoje fazem um grande sucesso se dependesse de mim vocês assinariam um contrato imediatamente mas infelizmente não sou o único representante dela e por conta disso terão que fazer um teste se passarem poderão assinar contrato conosco quero saber se estão dispostas a fazer esse teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...