Uma nova amizade

5.1K 270 14
                                    

Segurei a mão de Camila sem perceber, quando Catarina falou meu nome eu queria pular de felicidade mas me controlei, Camila me olhava e sorria sem graça ela também tinha sido aprovada saímos da sala mais que felizes a puxei e a abracei apertado. Eu sentia como se a conhecesse há muito tempo.

-Que tenhamos boa sorte na segunda fase!
-Parabéns por ter passado.

-Parabéns para nós duas! falou

Nos soltamos. Na entrada meu pai me esperava ansioso estava vermelho que nem um camarão. Eu ri. Contei que tinha passado e ele deu pulos de alegria estava me envergonhando mas deixei passar pois era um dia feliz.
Cheguei em casa ao mesmo tempo que Camila já era 6 horas da tarde, quando estava entrando em casa a chamei.

-Ei, está afim de sair comigo para comemorarmos?

-Claro. sorriu

-Passo aí às 7 horas tudo bem?

-Tudo, ficarei te esperando.

Me assustei quando percebi que todos me esperavam aflitos. Olhei para o meu pai segurando a risada pensei em trollar eles mais sabia que mamãe ia me esfolar viva.

-Eu passei! falei em entusiasmo

Cris, Taylor e ela pularam para cima de mim em pura euforia.

-Filha temos que comemorar quer jantar fora?, está noite você escolhe o lugar. pensei um pouco antes de responder

-Seria uma boa...mas eu já tenho um compromisso mais tarde. sorri amarelo

-Não acredito que vai trocar sua família por causa do Luiz, Lauren!

-Olha o drama dona Clara. E não é com o Luiz.

-Está vendo como sua filha é Michael.

Mamãe olha divertida para ele que apenas ria.

-Puxou para mãe. ele a abraça de lado

-Tudo bem então né, fica para amanhã.  -Já que não tem opção.

Mamãe sempre tão dramática.

Camila Pov's

Entrei em casa e fui até a cozinha dar a notícia a minha mama e Sofia que me esperavam.

-Mama eu consegui!! Passei na primeira fase!

-Eu sabia que você ia conseguir minha filha , tenho certeza que o seu talento será reconhecido. me abraçou

-Obrigado mama!

-Kaki parabéns eu sabia que você ia passar você é a melhor. Sofi disse pulando em meu colo

-Obrigada querida. sorri apertando sua bochecha

-Mama posso sair com Lauren para comemorar?, ela também passou no teste.

-Quem é Lauren?. Mama me olhou confusa

-Ela é aquela moça que mora aqui na frente aquela de olhos verdes que é filha da Clara.

-Como assim ela também passou?

-Ela também fez o teste, canta assim como eu, por isso me chamou para comemorar.

-Tudo bem, você merece comemorar mas não volte muito tarde.

-Obrigada. sorri e fui me arrumar

Lauren Jauregui

Devidamente pronta fui até Camila que me esperava em frente a sua casa. Estava muito linda com um vestido preto bem delicado, usava uma sapatilha preta e um laço no cabelo.

-Uau você está linda. falei gentil

-Obrigada você também está. sorriu

-Obrigada.

-Onde vamos?

-Vamos a uma pizzaria depois se quiser podemos ir dar uma volta no parque.
-O que acha?

-Perfeito, ainda não conheço quase nada.

-Se quiser posso te levar a praia.

-Sério?

-Sim será um prazer.

-Obrigada, eu quero sim.

-Então vamos.

A pizzaria era próxima a nossa casa não andamos muito. Pedimos uma pizza média e um refrigerante de 1L, comíamos enquanto conversávamos depois levei ela a praia andamos na areia e resolvemos sentar ela olhava tudo tão calmamente prometi que a levaria amanhã ao parque.
De repente ficamos em um silêncio desconfortável tratei logo de quebrar o gelo.

-Então Camila gostou do passeio?

-Adorei. sorriu franzindo o nariz eu achei tão fofo

-Que ótimo. Sempre que quiser sair pode me chamar para te mostrar alguns lugares.

-É muito gentil da sua parte Lauren.
-Obrigada por me ajudar a conhecer algumas coisas é tão ruin morar em uma cidade onde não se conhece ninguém.

-Entendo... isso é meio chato mas com o tempo você vai se adaptar, já que amanhã não teremos aula você pode ir lá pra casa a gente pode treinar um pouco para sexta e depois te levo ao parque.

-Ótima ideia eu vou sim.

Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar já passava das 9 horas era perigoso ir de ônibus liguei para Cris e ele veio nos buscar. Ele já é quase meu motorista particular rs.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora