Narrador on
A semana passou depressa durante os dias que se passaram elas ensaiavam todos os dias e isso deixava Simon empolgado pela competência. Quinta finalmente chegou e mais um programa iria ao ar. Todas estavam nervosas seria a sua primeira apresentação em grupo. O programa vinha sendo divulgado na televisão e nas redes sociais mostrando os rostos de cada integrantes e seus técnicos, os amigos de Camila e Lauren estavam numa empolgação só, como os de Camila estão em Cuba mandavam mensagens de apoio pelas redes sociais deixando ela mais confiante, assim como os de Ally, Dinah e Normani. Chegando a noite elas seguiram com seus familiares para o estúdio.
Camila Pov's
Ally continuava nervosa e eu estava tentando acalmá-la, tentei distraí-la conversando sobre outros assuntos funcionou por um tempo, mas logo voltou com sua crise de ansiedade apenas Troy a fez ficar calma depois que fui chamá-lo.
Lauren, Normani e Dinah estavam repassando a música e resolvi acompanhá-las. Lauren e eu estamos cada dia mais próximas depois daquele dia a gente se trata de uma forma tão carinhosa estamos nos tornando grandes amigas.
Simon veio até nós para comunicar que o programa iria começar e também para nos dar força e tentar nos acalmar.-Vai dar tudo certo garotas, dêem o seu melhor confio em vocês e boa sorte a todas. nos abraçamos em grupo
Fizemos uma pequena oração, pedindo a Deus que dê tudo certo e aguardamos nos chamarem.
Ally Brooke
Estou uma pilha de nervos tenho medo de não conseguir cantar, as meninas estão tentando me manter calma Camila já fez de tudo geralmente quando tenho crises assim apenas Troy consegue me deixar relaxada então Camila foi chamà-lo, ele veio o mais depressa que pôde o abracei forte e ele me disse algumas palavras que confortaram meu coração.
-Meu amor eu sei que vai dar tudo certo, sabe porque?
-Não. olhei em seus olhos
-Porque você é a garota mais determinada que eu conheço e sei também que vai dar o seu melhor, não tenha medo de nada saiba que quando terminar estarei aqui a sua espera ao lado da sua família para elogiar o seu bom desempenho e para dizer o quanto estamos orgulhosos da nossa menina mulher. me abraçou forte
-Obrigada por me dar forças e por estar comigo sempre que preciso, te amo. coloquei meu rosto em seu pescoço
-Estarei sempre meu amor, para todo o sempre, Te amo muito mais. falou em meu ouvido
Normani Kordei
Quase chegando a nossa vez eu estava confiante pois não sou do tipo que demonstra o nervosismo queria passar confiança à todas minha mãe sempre diz que temos que dar nosso melhor em tudo que fazemos desde sempre tenho isso em mente então vou agarrar essa chance com unhas e dentes.
Dinah Jane
Escutando os gritos do público isso me encheu de coragem porque é isso que quero para minha vida, minha família veio me assistir e isso me passa mais confiança para dar o meu melhor. Já tentei relaxar meditando isso sempre me acalma e pelo visto funcionou depois de longos minutos estávamos todas conversando para descontrair e repassando a música, quando a produção veio nos avisar que seríamos as próximas a se apresentar, nos abraçamos e agradecemos a Deus mais uma vez e pedimos forças para fazer o melhor, fiz mas uma pequena oração.
-Senhor Deus nos ajude em nossa jornada que começa agora, sempre nos dando coragem para continuar mesmo com as dificuldades que sabemos que viram, sabemos que nada é por acaso que tudo requer um propósito o senhor nos juntou porque sabe que juntas somos mais fortes então pedimos sabedoria e coragem para cumprir a missão que o senhor nos deste, nos proteja hoje e sempre senhor. Amém
-Amém. todas falaram em uníssono e deram uma salva de palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
Hayran KurguCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...