Classificações

3.6K 200 22
                                    

Apresentador on

-Boa noite à todos! Vejo que aqui está pegando fogo hein é muita adrenalina já temos até torcidas..

Cory e Mitchel, Cory e Mitchel, Cory e Mitchel, Cory e Mitchel, Cory e Mitchel....

Seu time está na vantagem Demi os meninos estão arrancando suspiros.(risos)

-É pelo visto já temos até fã clube. sorriu

-Isso porque ainda não ouviram as minhas meninas. Simon diz

A plateia grita ao fundo

-Vamos dar continuidade. No programa passado foram escolhidos os times Simon montou um grupo de cinco meninas muito talentosas que esbanjam sorrisos por onde passam por favor venha ao palco As Lylas...

Dinah Jane

Depois de anunciadas subimos no palco. Gritos e mais gritos invadiam nossos ouvidos as luzes foram apagadas para começarmos a apresentação aos poucos a luz focava em cada uma dando um ar misterioso sobre quem cantaria o solo primeiro Camila deu um show com seus arranjos, cantamos Kissin U da Miranda Cosgrove escolhemos nos ensaios decidindo que essa seria a nossa estréia perfeita, escutávamos gritarem "lylas" a todo momento era uma mistura de sensações, Lauren terminou a canção com chave de ouro, nos abraçamos e choramos de felicidade Simon fez questão de subir ao palco e se enfiar no abraço palmas e mais palmas escoavam por todo o local...

-Essas foram As Lylas pessoal que apresentação linda o que você achou Britney?

-Não achei tudo isso não, ainda falta sicronia senti falhas no decorrer da música.

-Você queria que fosse uma apresentação perfeita?, essa foi a primeira da banda Britney tenha consciência acho que foi muito mais que o esperado para uma primeira apresentação em grupo. Simon revida
-O seu recalque não me incomoda.

A platéia riu

-Concordo com você Simon meninas vocês arrasaram! Essa música ficou ainda mais linda nas vozes de vocês Miranda vai ficar muito honrada pela homenagem, parabéns! Demi completa

Britney simplesmente se cala com as vaias que recebeu

-Obrigado pela ótima apresentação garotas e boa sorte a todas no final das segas falaremos os resultados da platéia e público de casa, uma salva de palmas para as Lylas..

Ally Brooke

-Isso foi surreal! Estou em choque!

-Toda essa adrenalina é contagiante! fala Normani

-Ai meu deus minha ficha ainda não caiu cara esse foi o primeiro passo para As Lylas fazerem história. Dinah abraça Normani

-Yeeeee foi demais. Camila pula nos braços de Lauren

Lauren Jauregui

Nossa apresentação foi simplesmente demais os arranjos que Camila fez foi realmente incríveis e Ally colocando seu toque todo especial em trechos da música que encaixaram perfeitamente. Dinah e Normani tinham uma sicronia invejável uma completando a parte da outra eu finalizei arrancando gritos e mais gritos de todos senti sensações inexplicáveis as trocas de olhares que tinha com Camila me fazia tremer. No corredor a alegria tomava conta de todas nós Camila pulou em meus braços e eu a abracei mais forte que pude ela parecia uma criança quando ganha o melhor presente de todos suas lágrimas de emoção escorriam pelo meu ombro eu sabia que tudo aquilo era felicida e de ter dado tudo certo eu não queria que aquele momento acabasse.

Narrador on

As apresentações continuaram. Depois de todos terem se apresentado foram chamados ao palco, os jurados deram sua opinião a respeito de cada apresentação depois Richard o apresentador veio com o envelope dos resultados em mãos.

-Neste envelope tenho os resultados que para alguns será uma grande alegria mas para outros será uma grande tristeza isso me deixa triste, se dependesse de mim todos aqui sairiam ganhando. abriu o envelope
-Vou falar os nomes de todos os finalistas:
Drew Tompson e Justin Souza (Time de Britney)
Cory Musso e Mitchel Simpson (Time Demi)
-Kathryn Murphy, Gabriela Evans, BrittanyLavigne, Cody Sahara (Time Timbarlake)
E por último As lylas
(Time Simon)
Esses foram os escolhidos pelo público com o maior número de votos..Parabéns para todos e obrigado aos que participaram.
-Por hoje é isso, nossa transmissão a partir da próxima semana será exibida as sextas-feiras fiquem ligados no The X Factor ainda viram muitas emoções por aí! Boa noite.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora