Lauren Pov's
Estou exausta fui direto para o quarto nada melhor que um banho para relaxar ouço batidas na porta e peço para entrar.
-Lo está ocupada? Taylor abre a porta
-Não...pode entrar, aconteceu alguma coisa?
-Não só quero conversar com você.
-Tudo bem, quer falar sobre o que? sentei na cama enxugando os cabelos com a toalha
-Sobre Cris e Camila. olho rapidamente para ela
-O que tem eles? franzi o cenho
-Acho que o Cris está gostando dela...ele não para de falar dela. No começo até pensei que ele só queria ficar sem compromisso mas acho que me enganei.
-Por que está me dizendo isso?
Eu não queria demonstrar que aquilo me incomodou profundamente.
-Porque não sou boba Lauren, eu percebi a forma como você anda olhando para ela, hoje no restaurante você deu muita bandeira ficava encarando direto ela estava tão aérea que nem percebeu muito menos o Cris.
-Não sabia que você era tão observadora assim, sei lá, estou confusa terminei um namoro a pouco tempo e ela apareceu do nada e eu nem sei ao certo se curto garotas até porque nunca fiquei com nenhuma e ainda tem a mamãe acho que ela não aceitaria.
-Você já esqueceu o Luiz?
-Não totalmente, ele foi importante para mim.
-E Camila, o que significa para você?
-Realmente não sei dizer, estou me sentindo diferente em relação a ela é algo que nunca senti por ninguém...lembra quando vimos ela pela primeira vez?
-Sim, estávamos todos reunidos na varanda.
-Sim, quando vi ela senti algo tão estranho não sei explicar, depois que me aproximei dela e a conheci melhor cada dia fica mais forte as vezes ela me olha de uma forma que mexe comigo.
-Acho que isso se chama amor a primeira vista...já pensou nisso?
-Não tinha pensado em nada...estou confusa e com medo.
-Você acha que ela curte garotas?
-Nem ela mesma deve saber já que nunca teve um relacionamento antes.
-Quer dizer que ela é virgem em tudo?
-Sim...
-Nossa que raridade encontrar alguém assim...mas como você sabe disso?, se Cris saber vai investir ainda mais nela. -O que você vai fazer?
-Eu não sei e bom conversando com ela percebi logo de cara que ela nunca namorou e é meio crazy competir com meu próprio irmão e nem sei mesmo se é isso que quero.
-Mas você sabe que a convivência de vocês vai ser diária ainda mais agora que estão na mesma banda.
-Não sei o que fazer Tay. respirei fundo
-Posso te dar um conselho?
-Por favor.
-Procura saber o que realmente sente, se achar que vale a pena correr o risco vá em frente.
-Irei pensar melhor nisso e ir atrás de respostas para tudo o que sinto.
-Obrigada por me alertar. Te amo. abracei-Sem problemas Lo, só abre o olho tá...você sabe que o Cris é galinha e já que Camila é uma garota inexperiente em relacionamento não quero que ele a machuque por isso vim falar com você.
-Pode deixar vou ficar de olho nele.
-Bom, agora vou te deixar dormir e parabéns novamente por hoje você estava incrível.
-Obrigada, fico feliz pela força.
-Boa noite.
-Boa noite.
Saiu do quarto me deixando pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...