Nosso grupo no Whatsapp

3.6K 192 10
                                    

Camila Pov's

Tive uma ótima noite de sono, estava mesmo precisando descansar nos últimos dias não tenho feito muito isso na verdade não tive tempo para fazer nada , estou com saudades dos meus amigos nem tenho dado atenção a eles depois do café vou dar sinal de vida.

A casa estava silenciosa Mama havia saído com Sofi para o mercado sei porque tinha um bilhete na geladeira me avisando. Peguei meu celular e tinha muitas mensagens sem dúvidas era do grupo.

Whatsapp on

Melhores amigos até depois do fim

-Rique ♡ :Milaaa vocês arrebentaram hoje Parabéns👏 está na final que orgulho de você!

-Lu *:Caraca véi vocês cantam muito Parabéns Cami 😉!!!!Gritei feito louco levei até uns tapas🙇 da mama kkk.

-Jojo:Não sei nem descrever a emoção 😭que senti quando te vi cantando, foi esplêndido!🙌

-Bru:Estou sem voz de tanto gritar😛, foi demais!👍

Henrique adicionou Leon ao grupo.

-Leon:Olá pessoal✌, nossa Camila você foi demais Parabéns👏, sua torcida está mais que garantida pra essa final, não sei se ainda lembra de mim mas estudávamos juntos ano passado.

-Kaki:Obrigada pessoal💜 desculpa responder hoje ontem não tive tempo. Estava muito nervosa💆 mas graças a Deus deu tudo certo, estamos na finalllll🎉🎉🎊. Claro que me lembro de você Leon obrigada pela torcida.

-Rique ♡ :Tudo bem nós entendemos, vamos torcer muito a escola inteira vai para a quadra na próxima sexta a diretoria vai liberar o telão para assistirmos ao vivo!

-Bru:Estão dizendo que irá vir um repórter para transmitir daqui a sua torcida mila se isso acontecer não vamos fazer feio😌

-Kaki:Sério?

-Jojo:É o que estão dizendo mila, em todos os programas eles transmitem a torcida de cada candidato no caso é um grupo mas não acho que vai ser diferente até porque você é daqui né e seus familiares moram aqui.

-Kaki:Nossa então mal posso esperar para ver vocês!!

-Lu * :Quero aparecer lindo💃👌 e loiro😎 em frente as câmeras e não ser pego de surpresa.

-Bru:Só você mesmo né Lucas nem loiro você é! 😂.

-Lu *:Vocês sabem que gosto de tudo organizado. E daí?, eu posso ser!

-Kaki: É sabemos senhor limpeza.

-Leon:Então Camila está gostando de Miami?

-Kaki:Sim. Mas ainda não tive a oportunidade de conhecer muita coisa.

-Leon:Entendo. Mais por foto parece um lugar lindo.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora