The X Factor

5.1K 269 3
                                    

Uma semana depois...


Estava me adaptando a nova escola. Uma semana já havia se passado a única colega que eu tinha era Taylor que sempre me ajudava.

Fui para varanda ver o movimento quando vejo a irmã dela vindo em minha direção, nós conversamos um pouco e ela me convidou para ir com ela no dia seguinte a escola (...)


Na escola ficamos bem próximas conversávamos sobre vários assuntos ela é tão diferente do que imaginei acho que vamos ser grandes amigas.

Me escrevi no The X Factor, é um programa de talentos que eu queria há tempos falei com Papa e ele concordou em me levar. Marcamos de ir às 3 horas já estava quase na hora então fui me arrumar.

O clima estava frio vesti um moleton vermelho e uma calça jeans rasgada com um all estar e meu laço enquanto o esperava chegar.

Lauren Pov's


Foi uma semana bem corrida. Tive coragem de finalmente falar com Camila somos da mesma turma de história mas ela sempre sumia do meu campo de visão, é uma garota muito divertida estamos nos dando bem.

Como eu havia falado me escrevi no The X Factor e hoje começaria as audições. Vesti uma bermuda jeans rasgada uma blusa preta com uma jaqueta de couro preta com meu cuturno, meu pai já me esperava então saímos.
Chegando lá havia uma fila enorme. Quando chegou a minha vez a moça me diz para voltar outro dia apenas assenti e saí muito puta.

No terceiro dia..

Chegando lá por sorte consigo completar minha inscrição pois nos dois dias anteriores eu não havia conseguido pela grande quantidade de pessoas na minha frente, a moça me deu um crachá e pediu para esperar a minha vez, então assim o fiz. Depois do teste me encaminharam para uma sala onde havia outras pessoas.

Camila Pov's

Dois dias antes

Pegamos um trânsito terrível chegamos atrasados e eu fiquei desesperada a moça disse que já tinha sido encerrado e que eu teria que voltar no outro dia.

Dia atual

Já estava no terceiro dia que eu estava indo e sem sucesso pra me inscrever, chegava atrasada por conta do Papa que sempre tinha algum problema no trabalho. Por causa disso recebi uma notícia que me desesperou mais ainda! A moça disse que eu tinha apenas 1% de chance de fazer o teste isso se alguém desistisse porque todas as vagas já haviam sido preenchidas. Não me dei por vencida! Sentei e esperei.

Uma hora se passou e eu continuava firme e forte à espera de uma vaga.

- Ei moça! Venha aqui. levantei

-Oi. disse tímida

-Você é uma garota de sorte mesmo, uma garota desistiu de fazer a audição e por isso vou te encaixar na vaga dela, simpatizei com você. sorriu

Dei pulos de alegria chamando a atenção de quem estava lá agradeci por tudo que é de mais sagrado a moça se divertia com minha empolgação.

-Obrigada muito, muito, muito obrigada! apertei sua mão

-Agradeça a sua insistência de permanecer aqui mocinha, agora siga essa mulher que vai levá-la até a sala de testes.


Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora