Lauren Pov's
Conviver com Camila é realmente incrível o seu jeito bagunceiro de ser é muito divertido nada fica ruim quando estamos juntas estou tendo os melhores dias possíveis ao seu lado, sei que está tudo acontecendo tão depressa mas não me importo quero curtir cada segundo quando se está apaixonada não há tempo ruim.
Estávamos a caminho do refeitório depois de longas aulas de Geometria, Camila falava sobre seus amigos que ficaram em Cuba eu escutava atentamente enquanto admirava seus traços cada detalhe a sua descendência latina é meu ponto fraco. Ríamos exatamente de quase tudo o que ela falava suas histórias eram hilárias em um determinado momento Camila parou de sorrir e falar não sei o porque talvez teve lembranças que não eram boas, me levantei e sentei ao seu lado e puxei para um abraço apertado tentando amenizar a situação desconfortável não toquei no assunto. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos sentindo seu cheirinho gostoso, estava deitada em meu ombro fazendo carinho em minha mão esquerda não me importava com ninguém a nossa volta até o momento em que senti alguém tocar meu ombro me deparando com a figura de Cris. Camila percebeu sua presença e se afastou do meu corpo.
-Olá irmãzinha quer dizer que agora você saí sem ao menos me dar uma satisfação?, pelo visto não se importa mais em me comunicar sobre suas ações me fazendo te esperar!
Uma ponta de culpa surgiu em mim eu sabia que de alguma forma ele tinha razão mas o meu claro motivo era esse eu não queria que ele me atrapalhasse com Camila, sabia de seus sentimentos por ela e também sabia o quão injusta estava sendo por tratá-lo de forma indiferente.
-Me desculpa Cris eu esqueci de avisar que viria com Camila, não foi minha intenção te fazer me esperar prometo avisar da próxima. lhe dei um sorriso fraco ele continuava com um olhar misterioso
-Tudo bem Lauren tudo bem. desviou seu olhar de mim e olhou fixamente para Camila que até então não dava uma palavra
-Bom dia Camila. sentou ao seu lado, a expressão que Camila demonstrava era de total desconforto mesmo assim eu não quis me meter estava curiosa com o que ele iria fazer ouvi sua voz delicada o cumprimentando da mesma forma.
-Bom dia Cristian. deu um leve sorriso se ajeitando no acento
-Eu gostaria de te levar pra sair Camila eu sei que sempre você acha uma maneira de escapar mas dessa vez não aceito não como resposta!
Tinha o olhar tão intenso voltado à ela enquanto eu tentava assimilar o que ele acabará de fazer Camila realmente estava sem saída por ser sempre educada com todos eu sabia que ela não iria recusar o seu pedido, não desta vez.
-Bom eu não sei Cris você me pegou de surpresa.
-Apenas aceite e deixe o resto comigo.
Colocou sua mão por cima da sua fazendo um carinho de leve me deixando possessa de ciúmes eu sei bem a suas artimanhas para conseguir o que quer.
-Tudo bem então. Camila retirou sua mão debaixo da dele me dando um certo alívio era visível o seu desconforto
-Você não vai se arrepender!
Prometo! Te pego depois do ensaio esteja pronta às 20:30. deu uma piscadela e saiuEstava totalmente sem reação isso não me agradava nenhum pouco mesmo sabendo dos sentimentos de Camila por mim, mas isso não impedia Cris de nenhuma forma pois ele não sabia de absolutamente nada entrei em conflito com meus pensamentos até sentir alguém me abraçar de forma carinhosa e afagar meus cabelos sabia muito bem de quem se tratava apenas fiquei sentindo seus toques por poucos segundos logo me atrevendo a falar.
-Não gosto da ideia de você sair com meu irmão. fechei os olhos tentando não pensar no pior
-Eu também não, mas você viu que não tive escolha. suspirou
Ela estava fugindo dele de todas as formas mas sabia também que ele não iria desistir deve ser algo de família pois os Jaureguis não desistem fácil eu sou à prova disso.
-Eu sei Camz não foi culpa sua, apenas seja forte e não se deixe levar pelas atitudes dele! Sei muito bem o que ele quer com você e isso me deixa muito chateada.
senti sua mão levantar meu rosto-Ei não se preocupe prometo me cuidar e não importa o que ele faça meus pensamentos estarão aonde você estiver, e isso aqui. pegou minha mão e colocou sobre o seu coração.
-Será sempre seu. sorriu da forma que eu mais amo colocando a língua entre os dentes e franzino o nariz...tão fofa que me fez sorrir do jeito mas sincero do mundo as suas palavras tiraram qualquer dúvida que se mantinham em meus pensamentos, beijei sua testa e abracei com tanta força que parecia que iríamos fundir nossos corpos ela não reclamou em nenhum momento então continuei com o abraço mais sem abusar da força depois do momento fofura lanchamos e voltamos para sala de aula em meio à risadas e briguinhas Camila pode ser realmente muito forte quando quer me causando alguns hematomas pelo fato de eu ser muito branca a ponto de deixar bem visível as marcas, nada muito sério apenas estávamos tentando esquecer o tal encontro pelo menos eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanficCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...