Lauren Pov's
Tomando a frente dos preparativos para nossa festa do pijama, será bem divertido estar com ela quer dizer dar altas gargalhadas pelo seu senso de humor inigualável é quase extinto ver Camila triste ou sem um sorriso no rosto, ela é literalmente o sorriso em meus lábios suas piadas sem a menor graça que apenas eu acho engraçadas a forma como fica elétrica quando vê alguma coisa que a deixa feliz seu amor por animais ou quando ver graça aonde não tem, a forma como demonstra seu amor seja com a família ou com amigos ela preza muito esses laços, são pequenas coisas que fazem dela uma garota incrível e única. A pureza que carrega dentro de si são qualidades extraordinárias. Agora chega de falar dela se não, não saio daqui hoje! Estou no supermercado comprando algumas guloseimas para desfrutarmos durante a noite, comprei um balde de sorvete, um saco enorme de batata frita refrigerantes e alguns doces por que sei que ela gosta, não estou preocupada com aula amanhã porque por incrível que pareça a diretora nos dispensou disse que precisávamos descansar e relaxar, agradeci internamente por isso nada melhor que passar uma noite inteira com Camila, não é apenas para aproveitar cada momento ao seu lado tipo dar alguns amassos é mais que isso, o prazer de estar ao seu lado é algo extremamente importante para mim gosto de conversar sobre coisas bobas ou rir ou até mesmo apanhar dela quando necessário são esses momentos verdadeiros e únicos que me fazem se apaixonar por ela a cada dia.
Voltando para casa com algumas sacolas estava pensando em montar uma barraca dentro do meu quarto pode parecer loucura eu sei mas minha relação com Camila não é normal mesmo e eu aposto que ela irá adorar! Poderíamos contar histórias de terror ou dançar em meio a música alta ou simplesmente deitar no chão e encarar o teto cantarolando qualquer música que vem à cabeça estou tentando fazer que tudo saía perfeito.
-Mãe cheguei! coloquei as sacolas na mesa e fui tirando cada item
-Você quer ajuda com alguma coisa? chegou e me beijou a bochecha
-Não mãe obrigada está tudo sob controle.
Ficou me observando por alguns instantes
-Lauren. ...molhou a garganta e voltou a falar
-Você quer me contar alguma coisa?-Não mãe, porque? disfarcei o nervosismo
-Você anda diferente ultimamente filha vive com Camila e quando você fala sobre ela seus olhos brilham quase não te vemos de mal humor como antes agora você rir praticamente até para as plantas, não que eu esteja achando ruim só é estranho.
-Só estou feliz por tudo o que está acontecendo na minha vida eu quero aproveitar cada segundo de tudo isso sabe, e conhecer pessoas novas sempre faz bem você sabe que sou um pouco reservada então estou tentando mudar um pouco isso, quero tentar novas coisas quero me deixar permitir ter uma adolescência normal.
-Tudo bem querida, só não esqueça que sou sua mãe e sua amiga e que você pode contar comigo para tudo, sendo ruim ou bom eu estarei com você sempre. beijou minha testa
-Não se preocupe. lhe abracei
Me deixou sozinha em meus pensamentos enquanto subia as escadas, talvez eu devesse contar mas ainda não era o melhor momento algo me diz que ela não vai reagir bem à isso...(...)
Coloquei os itens na geladeira e fui até uma pequena sala onde guardamos coisas de acampamento e entre outras coisas, peguei a barraca e o manual de instruções não sou muito boa em coisas desse tipo só me resta pedir ajuda a Taylor que por acaso foi a um acampamento de férias com Cris onde eu me recusei a ir na época.
Subi meio desajeitada as escadas carregando tudo deixei em meu quarto e bati no dela.-QUEM É? gritou do outro lado da porta
-LAUREN, PRECISO DA TUA AJUDA. gritei de volta
-ESTOU NO BANHO! TEM QUE SER AGORA?
-NÃO, QUANDO TERMINAR VAI ATÉ MEU QUARTO.
-OKAY NÃO VOU DEMORAR.
Voltei para o quarto e peguei o manual de instruções li algumas coisas e fui tentando montar as peças afastei minha escrivaninha para ter mais espaço quando estava quase desistindo eis que a luz no fim do túnel aparece.
-Pensei que tinha se afogado. falei rindo
-Hahaha eu estava precisando de um bom banho por isso a demora.
-O que está tentando fazer?-Quero montar essa barraca aqui dentro. olhei em sua direção e dei um meio sorriso
-Nem me diga pra quem é isso porque já faço idéia de quem seja. revirou os olhos
-Se é de Camila que se refere sim tudo é para ela.
-Esse tipo de coisa é bem a cara dela mesmo coisas malucas e imprevisíveis aonde já se viu montar barraca no quarto isso é coisa de gente maluca. se aproximou
-Então pode me chamar de uma. gargalhei
-Queria eu ter um namorado assim todo apaixonado e que fizesse coisas absurdas por mim. suspirou
-Pena que isso seja um pouco ruim de acontecer os caras hoje em dia não querem nada sério.
-Acho que vou entrar para o lado colorido da vida. gargalhou
-Nossa mãe morre do coração com isso. rimos alto
-Vamos logo com isso se não Camila vai chegar e vai tá tudo uma bagunça.
-Tem razão vamos.
Longos minutos em meio a gargalhadas enfim o trabalho foi concluído na verdade eu só fiquei olhando em vez de ajudar, Taylor achou melhor eu manter distância disse que eu mais atrapalhava do que ajudava então assim o fiz, depois de tudo pronto quarto organizado som ligado tomei um banho rápido e desci para esperar minha Miss Lacinho fiquei no sofá deitada no colo de Taylor enquanto ela fazia carinho em meus cabelos, minha mãe estava a preparar o jantar e eu esperava Camila, ouvi tocarem a campainha então levantei para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...