A nova vizinha

5.6K 283 29
                                    

Lauren Pov's

Sábado

Fiquei pensando no pedido do
Luiz. Lembrei do seu rosto triste me senti culpada não queria deixar ele chateado.


Meu sábado estava um tédio. Chamei meus amigos para passar o tempo já era 3 horas da tarde estávamos na varanda conversando quando Taylor chama minha atenção.

-Ei Lo, olha aquele carro em frente aquela casa...parece que ela foi vendida.

-Ouvi mamãe falar mesmo parece que vem uma nova família morar aí.

-Deve ser mesmo, acho que eles acabaram de chegar. Taylor disse me fazendo olhar em direção a casa vi um homem e ao seu lado uma mulher que deveria ser sua esposa porque ele segurava sua mão em seguida vi duas garotas saírem uma mais alta e outra menor olhei para a maior nos encaramos e ela desviou o olhar.

-Ei essa nossa nova vizinha até que é gatinha. ouvi Cris dizer para Ricardo que estava ao seu lado sentado revirei os olhos com o comentário eles entraram com suas malas e ficamos ali os observando.

Taylor entra para comer, Cris vai atrás e Ricardo foi embora me deixando sozinha, percebi que a novata havia saído da casa ela observava o lugar apenas fiquei olhando, ela tem um ar misterioso que por algum motivo tive curiosidade em desvendar.

Uma morena com belos cabelos castanhos e marcantes olhos com o mesmo constraste a torna uma linda garota, entrou em casa novamente e resolvi fazer o mesmo tentei ligar para Luiz mas ele não me atendeu então disquei o número da Verônica.

Ligação on

-Lolo:Está ocupada Vero?

-Vero:Não. O que houve?

-Lolo:Lembra quando eu te disse que Luiz se declarou pra mim?

-Vero:Sim.

-Lolo:Pois bem, ontem ele me pediu em noivado.

-Vero:O quê? Sério?, e você aceitou?

-Lolo:Não...recusei acho que ele ficou chateado tentei ligar pra ele mas não antendeu.

-Vero:Vish, que coisa chata, esse lance de noivado foi meio precipitado da parte dele você só tem dezesseis anos Lauren.

-Lolo:Realmente foi, no momento eu pensei nesse lance mesmo ainda não estou preparada para um passo desses, mas ele não entendeu muito bem.

-Vero:Eu entendo ele Lo, não é facil você levar um fora ainda mais de quem se ama, tente pensar pelo lado dele.

-Lolo:Eu sei Vero, estou me sentindo culpada não quero ficar de mal com ele.Vou tentar ligar depois.

-Vero:Acho que ele vai relevar é só uma fase.

-Lolo:Espero que seja. Odeio me sentir culpada por fazer o certo.

-Vero:Logo ele se toca e entende sua decisão Lo.

-Lolo:Obrigada Vero por me ouvir. Até segunda!

-Vero:Te vejo segunda.

Ligação Off


Desliguei e deitei no sofá dormi sem perceber acordei a noite com Taylor me chamando.

-Bela adormecida está na hora de levantar!

-O que houve pra você me acordar do meu sono de beleza. brinquei

-Queria perguntar se você está afim de sair já que não tem nada pra fazer.

-Talvez, quer ir pra onde?

-Cris disse que quer ir tomar sorvete!

-Boa idéia! Vou me arrumar e já volto.

-Vou te esperar aqui fora.

-Okay. (...)



Nos divertimos bastante eu amo sair com meus irmãos voltamos para casa brincando um com o outro sentamos no sofá da sala conversando.

-Hoje eu conheci nossa nova vizinha.

-Como Tay? perguntei

-Eu estava na varanda quando a vi sair de casa resolvi ser educada e fui falar com ela. deu de ombros

-Ela é legal? Cris pergunta

-Sim ela é muito simpática veio de cuba com a família parece que seu pai recebeu uma promoção.

-Bem que eu percebi os traços latinos...você sabe que também temos sangue cubano. falei

-Eu achei ela muito bonita.

-Acho que ela não vai te dar bola irmãozinho me pareceu bem reservada, não fica com qualquer um até porque acabou de chegar.

-Obrigado pela parte que me toca Taylor! Me chamando de qualquer um. cruzou os braços

-Não quis ofender, desculpa.

-Tudo bem.

Apenas ouvia a conversa dos dois quando o assunto foi encerrado cada um foi para seu quarto. Tentei novamente falar com Luiz mas não obtive sucesso.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora