Ally, Dinah e Normani

4.8K 216 5
                                    

Ally Brooke

Oi, sou Allyson Brooke Hernandez (mais conhecida como Ally), tenho dezessete anos e sou do texas, mas atualmente moro em Miami com meus pais. Estou correndo atrás da minha carreira musical, pretendo ser cantora se tudo der certo sei que a indústria é muito concorrida.

Sou filha única de Patrícia e Jerry, já terminei meus estudos no momento não trabalho pois meus pais querem que eu persista na área da música, faço aulas de violão e flauta, sou religiosa frequento a igreja constantemente com minha família, desde sempre eles me ensinaram a amar ao próximo assim como diz na Bíblia e que devemos respeitar uns aos outros não importa a cor, religião ou sexualidade, que mesmo nos momentos mais difíceis devemos sempre ficar de cabeça erguida e encarar a situação. Namoro há dois anos com Troy, nos conhecemos na escola ele tem 20 anos, é um cara totalmente compreensivo não se deixa abater rápido assim como eu, frequentamos a mesma Igreja, ele leva a sério sua religião temos muitas coisas em comum, quando me mudei para Miami ficamos um mês sem nos ver depois disso ele resolveu se mudar para perto de mim, conseguiu um emprego em uma revista e com isso alugou um apartamento ele me apoia em tudo.

Estava me preparando para entrar na sala para minha apresentação, me inscrevi no The X factor. Cumprimentei os jurados e disse que iria cantar "Love Story", da Taylor Swift, terminei a apresentação e esperei em uma sala, quase uma hora depois revelaram o resultado e eu havia passado saí de lá pulando de alegria meus pais me esperavam contei a eles e saímos para comemorar!

Dinah Jane Hansen

Me chamo Dinah Jane Hansen...bem meu nome é muito grande então prefiro me denominar assim, tenho quinze anos, sou Polinésia, tenho uma grande família meus pais se chamam Gordon e Milika, eles são meu alicerce. Minha mãe nos ensinou os valores morais assim como nossa igreja que além de tudo devemos honrar a família. O mais legal é que sempre fazemos uma grande reunião e cantamos todos juntos, somos unidos em qualquer momento não importa o que aconteça, eles me apoiam em meu sonho de ser cantora.
Estou tentando buscar o melhor para mim e para eles faço tudo pensando no futuro, em dar uma vida melhor, sempre canto na igreja, amigos e familiares me elogiam bastante, recentemente me inscrevi em um programa de talentos, hoje será minha audição.
Estou em uma sala com três jurados me olhando decidi cantar "Broken Heart a Girl " da Beyoncé, sempre que canto essa música minha voz é valorizada consigo alcançar um ótimo tom quero impressionar á todos.

Me apresentei e me encaminharam a uma sala esperei o resultado ansiosamente, minutos depois o recebi eu tinha passado, meus familiares me esperavam aflitos, pela minha expressão eles obtiveram a resposta fizeram uma festa na hora eu pulava junto com eles chegamos em casa minha mãe foi preparar um "banquete" pode se dizer assim chamou meus tios e tias a casa ficou cheia todos vieram me cumprimentar estou feliz por todos estarem aqui.

Normani Kordei Hamilton

Olá...sou Normani Kordei Hamilton, tenho dezesseis anos, nasci no Texas mas por conta das minhas apresentações mudei para Miami com minha mãe Andrea , meus pais são divorciados desde quando eu tinha nove anos, desde muito nova minha mãe me colocava em concursos de beleza aos seis anos entrei em uma academia de ginástica e depois fiz aulas de balé, mamãe sempre me apoia em tudo que eu queira fazer, participo de muitas competições tenho várias medalhas por conta da ginástica. Estou algum tempo sem treinar porque estou tentando investir na minha carreira de cantora sei que não vai ser fácil mas estou disposta a tentar porque tenho esse sonho desde criança, minha maior inspiração é a diva Beyoncé ela é incrível a forma como dança tudo que ela faz é perfeito.

Já venho tentando a carreira musical a algum tempo fiz alguns testes quando morava no texas mas nunca passava pois queriam pessoas mas experientes, na época eu tinha apenas treze anos e isso não me ajudava, me inscrevi no "The X factor", dizem que ele é muito bom para jovens que querem ingressar no mundo da música , estava esperando a produção me chamar para a audição, não estava nervosa pois na ginástica também tinha jurados rígidos e eu não ganhei minhas medalhas á toa, sou uma garota determinada no que quero, me esforço para conseguir não importa as dificuldades se eu erro tento consertar, acho que isso é uma das minhas melhores qualidades.

Fiz a audição e correu tudo bem cantei "Irreplaceable " da Beyoncé, a produção comunicou quem havia passado para a segunda fase e meu nome estava na lista fiquei muito feliz minha mãe sempre fica mais ansiosa que eu, saimos para comemorar na casa de uma tia e depois eu iria práticar para a sexta feira, que será a segunda audição minha mãe é perfeccionista assim como eu então quando nos juntamos sai da frente.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora