Camila Pov's
Quando Cris me chamou para sair fiquei sem graça olhei para Lauren que me olhava seria eu quis logo me livrar daquele assunto pensei em uma desculpa para recusar seu convite mas parece que não funcionou muito bem, ele saiu e foi até outra mesa onde havia alguns garotos, Tay estava parada me olhando e Lauren também, ela até tentou mudar de assunto mas não deu certo e foi logo embora deixando Lauren e eu a sós. O silêncio me incomodou depois que ela se retirou resolvi perguntar se ela estava bem pois sua expressão continuava seria.
-Você está bem? ela olhava para os lados
-Estou, por que? voltou a atenção para mim
-Sei lá você está com uma cara.
-É impressão sua estou normal.
-Não parece.
-Vamos para a aula? desviou o olhar e se levantou
-Vamos. me levantei em seguida
O trajeto inteiro foi silencioso ela não dava uma palavra apenas olhava para os lados, entramos na sala e ela foi direto para o fundo sentei do lado da janela a aula começou.
Lauren Jauregui
Eu estava com mil pensamentos não sei o que está acontecendo estou sentindo algo muito forte por Camila senti tanto ciúme quando a vi com Cris estou com medo desse sentimento, estou com medo de não ser correspondida o pior de tudo é que estou tratando ela com frieza e ela nem tem culpa de nada depois que o último tempo bater vou falar com ela. A aula acabou e ela saiu em minha frente segurei seu braço.
-Hey Camz.
-Oi Lauren. respondeu fria
-Desculpa pelo meu comportamento.
-Eu não sei porque você está agindo dessa forma comigo. Não te fiz nada. abaixou o olhar
-DESCULPA Camz. olhei em seus olhos
Abracei ela com força, demorou para corresponder mas logo se rendeu.
-Vamos deixar esse clima pesado pra lá, me desculpe eu não sei o que aconteceu. Vamos encontrar as garotas? mudei de assunto
-Tudo bem, vamos. me olhou desconfiada
Aos poucos voltávamos a conversar normalmente chegando no lugar marcado encontramos Dinah e Normani à nossa espera.
-Olá, tudo bem?. dei um abraço em cada uma Camila fez o mesmo
-Cadê a Ally? Camz pergunta
-Ainda está á caminho, está vindo com seu namorado de carro. Dinah responde
-Estão nervosas por hoje? Normani quebra o silêncio
-Um pouco né Camz? olhei para ela
-Sim. sorriu
Ficamos conversando e se conhecendo até avistamos Ally.
-Oii Ally. falamos juntas
-Oi meninas desculpa a demora, como estão? cumprimentou todas
-Para onde vamos agora? ela pergunta-Bom eu conheço um pequeno restaurante aqui perto, se quiserem podemos almoçar lá. falei
-Ótima ideia Lauren. Normani sorri
-Todas de acordo?
-Sim. falaram juntas novamente
-Então vamos.
O caminho inteiro conversávamos sobre nossas vidas. Ao chegar no restaurante ficamos em uma mesa com uma bela vista para o movimento da rua cada uma contou o que gostava de fazer e o tipo de musica que curtia pelo visto já estamos nos dando bem, Camila saiu por um momento pois ia ligar para sua mãe avisando que não ia almoçar em casa logo em seguida se sentou ao meu lado e no fim do encontro nos despedimos até a noite por conta da reunião nos veríamos novamente fui embora com Camila enquanto Ally ia com seu pai dando carona a Dinah e Normani.
-Então Camz o que achou delas?
-São bem legais extrovertidas ambas de formas diferentes, acho que esse grupo vai dar muito certo.
-Eu também acho, nos damos bem mesmo Dinah tem o seu jeito brincalhão, Ally tem uma forma tão linda de nos tratar e Normani é mais parecida comigo.
Depois de um pouco de conversa chegamos em casa, nos despedimos e cada uma entrou em sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...