Estou indo embora

10.6K 346 25
                                    

Encontrei Henrique novamente no caminho da escola. Estava com a jaqueta do time de basquete novamente, calça jeans rasgada e tênis all estar preto. Eu gostava como ele se vestia; igual aqueles garotos de filmes adolescente. Ao contrario dos filmes ele não era marrento ou enosbe. Era um cara muito legal e com um bom humor de dar inveja.

— Bom dia — o abracei.

— Bom dia... vejo que você está mais animada.

— Sim.
Ele parecia mais agitado que o normal e não parava de falar sobre a festa que iria organizar. Eu entrei na onda e o ajudei com algumas ideias. Afinal, não posso ignorar que eu estou mesmo indo embora. Joanna e Bruna estavam em pé em frente a escola nos esperando. Joanna é loira dos olhos azuis e branca como a neve. Parte da familia dela é irlandesa, entao os traços dela são fortes. Ao contrário dela, Bruna tem fortes traços latinos, morena, olhos castanhos claros e cabelos longos e pretos.

— Bom dia! — me abraçam.

— Bom dia, podemos conversar?

— Claro. Ainda falta um pouco para o portão ser aberto — diz Joanna.

Apontei para alguns lugares vazios perto da fonte que tem em frente a escola. Elas me seguiram. Nós sentamos e elas esperaram eu iniciar a conversa. Olhei para o Henrique tentando encontrar coragem, ele apertou a minha mão com firmeza. Pressionei os labios e comecei falando sobre a promoção do meu pai, falei que era algo que ele já vinha tentando há um ano e que finalmente conseguiu, mas que iriamos nos mudar para Miami. Primeiro elas abriram a boca varias vezes e nada saía. Elas se olhavam entre si com os semblantes incredulos.
— Eu não quero acreditar nisso... esse é o nosso ano. O quinteto finalmente está unido... — Bruna fala exasperada.

— Gente não tenho escolha... se dependesse de mim eu jamais iria. Acontece que meu pai aceitou essa promoção pensando no bem estar da nossa família e não posso ir contra as suas decisões — elas me puxaram e me abraçaram tão forte que fiquei quase sem ar. — Calma meninas... tem Camila para todo mundo — falei rindo. Henrique se juntou ao abraço junto do Lucas que chegou bem na hora. Ele já sabia da mudança. A minha mãe contou para a mãe dele.

— Você é o coração do grupo e a mais desastrada também — Bruna brinca. — Ninguém supera você nos micos diários. Com quem eu vou implicar agora?

— Bruna eu ainda estou aqui — falei divertida. — E obrigada pela parte que me toca.

— Eu sei! Mas o meu coração não vai aguentar — ela coloca a mão do lado direito do peito.

— Bruna o coração é do lado esquerdo — Joanna fala rindo alto. A parte engraçada de ser amiga da Bruna é que ela é aquele tipo de amiga que vive no mundo da lua. Não dá para levar ela a serio na maioria das vezes.

— Eu sabia disso — diz dando um sorriso amarelo.

— Vocês são os meus melhores amigos. Isso nunca vai mudar esteja eu perto ou não.

Ouvimos o sino tocar e os portoes serem abertos. Nos levantamos e seguimos a multidão de alunos. Atrás de mim estava Henrique e Lucas que me abraçaram forte por trás. Lucas sussurra no meu ouvido "a escola não será a mesma sem você", olhei para ele e dei um beijo em sua bochecha. Ele tem cabelos grandes com cachinhos, pele morena, olhos pretos e sorriso com covinhas.

A minha casa estava uma zona. Com caixas espalhadas por todos os lados. Eu me sentia exausta. Depois de ajudar a Mama a encaixotar as coisas da cozinha eu deitei no sofá para tirar um cochilo.

— Ei, acorda! — senti alguém balançar o meu corpo. O sono estava tão bom que eu não queria abrir os olhos.

— Me deixa dormir...

— Não, acordar logo! Voce prometeu!

— Não quero — coloquei o travesseiro em cima do rosto. Meu corpo colidiu com o chão frio e ouvi uma risada fina vinda de cima. Sofia ria alto com as mãozinhas cobrindo a boca.

— Eu não acredito que você fez isso Sofia! — continuei na mesma posição.

— Você que não quis levantar sua preguiçosa.

Com muito custo levantei coçando os olhos. Mama estava em pé perto da porta com um sorriso discreto nos labios.

— Sua peste — bufei. — Mama a senhora não viu o que a Sofi fez?

Mama deu de ombros e nos chamou para lanchar. Eu levaria Sofia até o parque. Pois eu sabia que ela não me deixaria em paz enquanto eu não o fizesse. Me sentei no banco e fiquei observando ela brincar. O meu celular não parava de vibrar.

Whatsapp on

Você tem uma nova mensagem...

-Rique♡: Milaaaa.

-Mila melhor: Euuuu

-Rique♡: Estava pensando em fazer a festa na sexta o que acha?

-Mila melhor: Tudo bem por mim,vou viajar na segunda.

-Rique♡: Mais já?

-Mila melhor: Infelizmente.

-Rique♡: Se importa se eu chamar alguns amigos?

-Mila melhor: Claro que não. Pode chamar quem quiser, você sabe que não tenho muitos amigos.

-Rique♡: Você pode chamar os seus da antiga escola.

-Mila melhor: Se eu tivesse, com certeza chamaria.... Se precisar de ajuda pra arrumar as coisas me avisa!

-Rique♡: Fica susa. Está tudo indo bem. Boa noite Kaki.

-Mila melhor: Boa noite.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora