Cor de Marte (nova história)

1K 24 0
                                    

Aaaaaaaaaa olha quem voltouuuuu hahaha! E com outra história saindo do fornoooo eu mesma!!!
Não consegui ficar longe de vcs meus amoressss e diferente das outras essa infelizmente não é uma história Camren galera.
Mas nem tudo está perdido haha quem for fã do duo Anavitória pode chegar que essa é feita pra vcs!

Resolvi mudar os personagens da história e o nome também antes era Uma canção de amor, vcs sabem que todas que escrevo é inspirada em uma história "verídica", sendo pessoal ou até mesmo teorias e essa vai ter algumas coisas baseadas na vida do duo, há e antes que perguntem por eu não ter colocado o nome fictício da Cecília o motivo é simples eu sou fã da verdadeira pessoa por trás dessa personagem, Clarissa Müller então esse é o motivo. E essa é baseada na minha vida tbm, óbvio que nem tudo aconteceu realmente, porém, a fisioterapeuta em que a história irá abordar realmente existe que no caso é a minha própria hahaha e eu to meio que apaixonadinha por ela só que ela não sabe. E o diálogo de ambas no primeiro capítulo realmente aconteceu conosco e todo o sentimento envolvido da parte da Clarissa nesse primeiro contato, então a Ana passou há ser a fisioterapeuta, Glenda é mesmo o nome da minha best na vida real e ela ta toda empolgada com o contexto de tudo. A história não está terminada resolvi escrever conforme os acontecimentos até pq não sei o que vem por aí. Enfim meus amores, só quis explicar um pouco de onde veio a inspiração para criar mais uma obra pra vcs! Espero que gostem!!

Bye bye guys👌😚
Até logo.

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora