Nova escola

5.5K 274 6
                                    

Camila Cabello

Segunda logo chegou estava nervosa por causa da escola nova vou estudar na mesma escola que Taylor espero que dê tudo certo. Tomei um longo banho, vesti uma blusa branca e uma calça jeans rasgada e por cima uma jaqueta que Henrique me deu do time de basquete com meu laço, tomei café arrumei minha mochila e esperei Papa me levar (...)

Chegamos em frente a escola


Papa desceu junto com Sofia que também iria para escola hoje, nos encaminhamos até a diretoria para entregar alguns documentos pendentes e pegar meus horários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papa desceu junto com Sofia que também iria para escola hoje, nos encaminhamos até a diretoria para entregar alguns documentos pendentes e pegar meus horários. Depois que ele foi embora entrei na instituição novamente à procura da minha turma para minha sorte encontrei Taylor no corredor.

-Ei Camila! Bom dia! percebeu que eu estava um pouco perdida 
-Precisa de ajuda?

-Bom dia! Preciso sim Taylor, pode me dizer onde fica essa sala? pegou o papel e olhou 

-Nossa que sorte. Você é da mesma turma que minha irmã Lauren. sorri

-Venha vou te levar lá.

Caminhamos parando em frente a sala

-Camila esta é a sala. olhei e vi algumas pessoas me fitando curiosos
-Aquela é minha irmã.

Aponta para a mesma menina de olhos verdes e cabelos castanhos que havia me encarado quando cheguei o frio na barriga se fez presente de novo. Agradeci pela ajuda e entrei na sala. Todos me olhavam inclusive a irmã da Taylor não dei muita confiança sentei no fundo e esperei o professor entrar, a primeira aula seria de História segundo o papel, ele entrou e sentou, pegou a pasta que tinha a lista de chamada. Era um professor de olhos azuis, alto e pele branca. Chamou cada aluno ao fim da chamada me levantei e fui até sua mesa para entregar o papel que ganhei da direção.

-Olha só...temos uma nova aluna, senhorita (olhou o papel), Camila Cabello seja bem vinda! disse fazendo todos olharem para mim
-Pessoal dêem as boas vindas para a senhorita Cabello. disse para classe 

-Seja bem vinda! falaram juntos 

-Obrigada. sorri envergonhada 

-Meu nome é Frederico, se precisar de algo me fale.

-Tudo bem. sorri e voltei para a cadeira

O tempo passou rápido conheci outros professores quando a aula acabou fui à procura da saída tendo um pouco de dificuldade para encontrá-la esperei Papa por algum tempo ele estava demorando, ouvi alguém me chamar ao fundo.

-Ei Camila! olhei sob o ombro e era Taylor

-Oi?

-Você gostaria de sair comigo e meus amigos para lanchar?

-Desculpa Taylor mais estou esperando meu pai...quem sabe uma próxima...mas obrigada pelo convite. sorri culpada

-Tudo bem, até depois. saiu na direção oposta em que eu estava 

Papa chegou logo depois durante o trajeto pediu desculpas pela demora disse que tinha ido pegar Sofia e depois ao mercado dei de ombros, chegando em casa subi para tomar banho e depois almoçar, o resto da tarde foi tranquila já que eu ainda não tinha nenhum exercício escolar para fazer quando me dei conta já tinha  escurecido, esperei Mama fazer o jantar para depois dormir.


Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora