Você é tudo o que eu quero

3.5K 203 26
                                    

Lauren Pov s

Andava em círculos no meu quarto o tempo parecia não passar desde que cheguei em casa apenas jantei e me enfiei aqui. Depois de quase uma hora e nada deles resolvi mandar uma mensagem a Camila, meu desespero era tanto que eu já estava ficando sem unha de tanto roer uma hora se passou e nada sem notícias sem absolutamente nada de nada! Para o meu alívio escutei o barulho do motor do seu carro e corri para janela e lá estava Cris tentando ser o mais cavalheiro possível com minha garota, Camila não estava com aquele sorriso que eu sempre via em seu rosto estava parecendo desconfortável confirmando o que eu já esperava sem dúvidas ele se declarou agora só espero que ela me conte tudo. Minha mente ficou mais calma quando ela entrou só me resta esperar a resposta da mensagem que enviei que por sinal não demorou muito.

Whatsapp on

-Lolo♥:Camz já estou com saudades estou contando as horas pra te ver de novo.

-Camz♡:Cheguei Lolo, também estou com saudades.

-Lolo♥:Já estava pensando que você tinha sido sequestrada pelo meu irmão, vocês demoraram muito!

-Camz♡:Como você é exagerada nem demoramos tanto.

-Lolo♥:Devia ser a saudade gritando dentro de mim Camzzi.

-Camz♡:Acredite pensei em você na maior parte do tempo.

-Lolo♥:Poxa na maior?, o que pensou na outra parte?, e só pra constar eu pensei em você há todo instante.

-Camz♡:Ownn você é uma fofa Lo😚, bom aconteceu algumas coisas que me fizeram pensar sobre.

-Lolo♥:Hum...e eu posso saber que coisas são essas?

-Camz♡:Você saberá mas não agora não quero te aborrecer te falo amanhã.

-Lolo♥:Então quer dizer que vou ficar na curiosidade?

-Camz♡:Sim senhora.

-Lolo♥:Você é uma moça muito mal!

-Camz♡:Não sou nada amor.

-Lolo♥:Repete a última palavra.

-Camz♡:Amor♡

-Lolo♥:Seria mais perfeito se eu ouvisse da sua boca.

-Camz♡:Áudio...

- Lolo♥: Definitivamente hoje não irei dormir!

-Camz♡:Por que?

-Lolo♥:Vou passar a noite ouvindo o quão perfeita a sua voz ficou nesse áudio❣.

-Camz♡:Haha sua boba, se não dormir não vai conseguir ir pra escola e se não for não vai saber o que tenho para te falar.

-Lolo♥:Você é uma ótima chantagista senhorita Cabello.

-Camz♡:É eu tenho meus truques não posso ficar sem você.

-Lolo♥:E não vai por motivos maiores agora irei dormir kkkk

-Camz♡:Acho bom Lern.

-Lolo♥:Posso te contar um segredo?.

-Camz♡:Pode.

-Lolo♥:Estou apaixonada por uma garota que mora em frente a minha casa você acha que devo contar pra ela?

-Camz♡:Claro que deve...talvez ela sinta o mesmo.

-Lolo♥:Ela é a garota mais fofa e atrapalhada que conheço... literalmente roubou meu coração....

-Camz♡:Não faz isso comigo Lolo.

-Lolo♥:Isso o que? Rs

-Camz♡:Fica me dizendo essas coisas lindas fico sem jeito.

-Lolo♥:Eu não disse que era você a garota.

-Camz♡:Haha muito engraçadinha você Jauregui.

-Lolo♥:E olha que nem me esforço sou engraçada por natureza kk.

-Camz♡:Besta!

-Lolo♥:Mas agora é sério Eu Amo você Camzzi👭.

-Camz♡:Também te amo Lolo você sabe que meu coração é seu❤.

-Lolo♥:Kissin U 👉👈♡

-Camz♡:Beijando você 🙇,é tudo o que eu quero.

-Lolo ♥:Você é tudo o que eu quero Camila.

-Camz♡:Você também é meu tudo Lolo.

-Lolo♥:Com você meu mundo faz sentido o seu lugar é aqui comigo.

-Camz♡:Você é meu mundo Lauren.

-Lolo ♥:Sem dúvidas eu giro em torno de você.

-Camz♡:Sem querer cortar o clima mais já cortando rs mais precisamos dormir.

-Lolo ♡ :kkk você acabou de cortar, é precisamos eu não quero te deixar.

-Camz♡:Vamos nos ver de manhã amor quer ir comigo de carro?

-Lolo ♥ :Quero.

-Camz♡:Te mando uma mensagem avisando.

-Lolo ♥ :Tudo bem.

-Camz♡:Boa noite, sonha comigo.

-Lolo ♥ :Nem precisa pedir você está na minha mente vinte e quatro horas por dia.

-Camz♡:E você na minha. Beijos

-Lolo ♥ :Beijos

Whatsapp Off

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora