-Primeiro ensaio mais tarde...preparada?
-Diria que estou ansiosa.
-Já eu estou com um frio na barriga... nossa carreira depende disso.
Entramos na escola e fomos até a cantina.
Taylor Jauregui
Me arrumei e fui a procura da Lauren, Cris já estava a minha espera no carro bati em sua porta algumas vezes e nada então entrei e vi sua cama desarrumada como sempre mas ela não estava lá. Olhei no banheiro também e nada até achei estranho. Fui até a cozinha e perguntei se mamãe sabia onde ela estava mas nem ela sabia, caminhei para o carro e falei com Cris.
-Acho que a Lauren já foi , procurei pela casa e não encontrei ela.
-O que será que deu nela hein, nunca vai sem a gente sempre reclama quando eu não espero.
-Acordando com as galinhas....sorriu divertido
-Que avanço.-Acho que ela está nervosa por conta da tal reunião.
-Pode ser, vamos então?
-Vamos.
Chegando na escola Cris quis ir até a cantina ver seus amigos quando chegamos perto me surpreendo ao ver Lauren conversando com Camila, olhei para Cris e vi que ele ficou todo animado ao ver Camila.
-Olha só a Lauren ali Tay, vamos lá falar com ela.
-Vamos. dei de ombros
Fomos em sua direção
-Olá meninas, como estão?
Cris sentou ao lado de Camila pude notar a cara que Lauren fez ao ver ele.
Tentei disfarçar para que ela não notasse que eu havia visto.
-Bom dia Camila, Lauren porque saiu cedo?
-Bom dia. Camila falou sorrindo
-Não dormi direito aproveitei a companhia e vim de ônibus.
- Entendi.
-Tudo bem Camila?-Sim e você?
-Estou ótimo.
Fiquei sem graça por conta do Cris está dando em cima dela na maior cara dura.
-Então Camila você topa sair comigo qualquer dia? pergunta
Olhei para Lauren que tinha a expressão irritada.
-Desculpa Cris mais eu estou meio sem tempo. Camila fala sem graça
Cris engoliu a seco sua resposta.
-Tudo bem, mas não vou desistir!
-Você está linda está manhã. sorriu galante e deu um beijo em seu rosto indo ao encontro de seus amigos que o chamavam eu estava em choque com sua resposta e Lauren parecia não acreditar no que ele havia feito então tentei mudar de assunto.-O que vocês vão fazer depois da escola? olhei para Lauren
-Vamos nos encontrar com as outras meninas não é Lolo? Camila responde
-Sim vamos. respondeu indiferente
Percebi o clima pesado então resolvi sair e deixá-las sozinhas.
-Já vou indo meninas até mais. pisquei para Lauren que apenas assentiu
Lauren Pov's
Estávamos na cantina conversando sobre bandas quando vejo Taylor e Cristian vindo em nossa direção e pelo sorriso de Cris eu já sabia que ele ia tentar dar em cima da Camila. Me subiu uma raiva inexplicável, eu os observava e Taylor apenas me fitava tentando disfarçar que tinha percebido minha reação. Quando ele a chamou para sair eu senti cala frios com medo dela aceitar não sei o que está acontecendo comigo para minha surpresa ela recusou e eu fiquei pulando de alegria por dentro mas mantive minha expressão seria ele deu um beijo em seu rosto e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) /Em revisão
FanfictionCamila se ver deixando seus amigos e parentes para trás. O seu pai Alejandro Cabello, recebe uma proposta irrecusável junto de uma promoção, e é transferido para a sede da empresa em Miami. Em uma nova cidade, com novas culturas, a jovem latina tent...