O Parque

4.7K 254 13
                                    

Camila Pov's

Fui até a casa da Lauren como combinamos. Taylor que abriu a porta para mim ficamos conversando até vê-la no topo da escada. Subi com ela observei seu quarto percebi que ela curtia Lana del rey por conta dos pôsteres.

O kaoke já estava montado. Escolhemos cantar I Hat That I Love You da Rihanna e Ne-yo, ela me olhava tão intensamente as vezes me deixando completamente sem graça. Como se pudesse ler minha alma. Bizarro.

Nossa manhã foi bem divertida fui para casa almoçar pois marcamos de ir ao parque. Vesti uma roupa casual Lauren já estava a minha espera caminhamos conversando.

-Preparada para amanhã? perguntou

-Sim e não, estou um nervosa...amanhã as audições serão em tevê aberta com platéia e tudo isso da um frio na barriga.

-Eu não tinha pensado por esse lado...vou tentar relaxar ao máximo. -Mas não pense nas pessoas Camz...vou estar com você...qualquer coisa eu seguro sua mão.

Pegou em minha mão me deixando sem jeito eu apenas assenti corando. Ela sorriu e desviou o olhar talvez não quisesse me deixar mais vermelha.

-Chegamos Camz esse é o parque que te falei. sentamos no banco

-Nossa aqui é lindo! Você sempre vem aqui?

-Quando preciso pensar...

-Entendi. Lolo você está bem mesmo?

-Por que a pergunta?
-Lolo? sorriu de lado

-Você parece triste...
-É o apelido que acabei de te dar. sorri franzindo o nariz

-É que ontem Luiz terminou comigo...
-Gostei do apelido é fofo. sorriu brincalhona

-Luiz seria o seu namorado?

-Sim, agora ex. ela se encolheu dando de ombros

-Sinto muito...se precisar de um ombro amigo estou as ordens.

-Eu preciso. encostou a cabeça em meu ombro, fiquei acariciando seus cabelos e não falamos mais nada. Lauren estava sensível e vê-la assim apertou meu coração.


Lauren Pov's

Camila está sendo carinhosa comigo.  Quando estou com ela esqueço meus problemas...ela me faz tão bem e eu não faço idéia do que acontece comigo quando estou com ela, é tudo tão confuso na minha mente e isso está me assustando. Tenho várias amigas e nunca senti isso por ninguém nem mesmo por Luiz, estou confusa pelo fato de ela ser uma garota nos conhecemos a quase um mês e não faço idéia de como isso surgiu.

Talvez eu esteja me apaixonando por ela , meu deus! O que eu estou dizendo!  Isso tudo é muito, muito confuso! As vezes me pego observando a forma como ajeita a franja...como franzi o nariz e sorrir ou me olha com cuidado...Camila o que você está fazendo comigo!

Como Tudo Começou (Camren) /Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora