Palavras de irmão

227 18 0
                                    

Antes de chegar em casa avistei alguém no meu portão fiquei com um pouco de medo.
Resolvi ligar pro meu irmão, mas não adiantou muito o celular dele so chamava, talves ele esteja ocupando demais pra me atender. Comecei a andar devagar pra ver se a pessoa ia embora por não  ter ninguém, mas ela parecia ser insistente, ja estava chegando  na frente do meu portão ela foi e me perguntou.
- Você mora nessa casa?
- Sim, deseja algo? Respondi com a voz trêmula por causa do medo.
-Desculpa sou Nanda. Lá da escola, desculpa ta te incomodando e ser insistente.
- Tudo bem, me desculpe também, mas não sou de reparar as coisas por lá. Fico mais na minha.
-Entendo, sou muito observadora. Mas vim aqui só pra te entregar isso. -Ela foi embora antes que eu visse o que era.
Entrei em casa sentei no sofá  e tentei abrir, não consegui de primeira ate pensei em desistir por um segundo, mas estava tão curiosa pra saber o que era. Quando estava quase conseguindo abrir minha mãe e meu irmão chegaram e logo tive que esconder o presente.
Subi para meu quarto enquanto minha mãe fazia o almoço com meu irmão. Pensa  numa garota desesperada, prazer eu. Não conseguia fazer nada quando estava ansiosa e pra ajudar o telefone toca. Era o Peu meu ex ele queria saber se eu gostei do presente que ele me deu, mas não respondi, não sabia qual seria a intenção dele, só  sabia que  não ia dar certo então desliguei.
Aquele presente fico lacrado, eu não queria nem saber mais o que era, estava com muito ódio dele ter feito isso depois de tanto tempo, depois de tantl sofrimento que passei agora ele vem com gracinha querendo mandar presentinhos como se eu fosse uma pessoa totalmente interesseira.
Fábio entrou em meu quarto pra saber se tava tudo bem.
- O que ta pegando irmazinha? Subiu tão  rápido, nem falou direito comigo e com a mamãe, ela acha que você esta com raiva dela por causa do acidente.
- Não  é nada Fábio, fala pra mamãe  parar de paranóia e ficar tranquila, eu só preciso ficar um pouco sozinha.
- Se eu não te conhece eu ate te deixaria sozinha, mas eu sei que não esta bem me fala o que esta acontecendo, eu vou te escutar, quero te ajudar Liny.
-Não posso, sinto muito. Queria poder falar, me abrir, mas  não da entende? É muito complicado.
-Claro que entendo. Se precisar to aqui, você  sabe que sempre que eu puder vou te ajudar.- ele saiu do me quarto logo em seguinda.
Comecei a chorar bastante e fiquei me questionado, me culpando  e foi assim a tarde toda.

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora