Capitulo 36

24 5 1
                                    

- Então Liny, você entendeu o plano né?! Você vai segui a estrada no carro da testemunha como se estivesse sozinha, os nossos policiais estarão escondidos disfarçado mais a frente onde a testemunha marcou de encontrar Daniel para o acordo. – Disse o capitão das operações especiais como instruções finais antes de eu sair.

O acordo se que Daniel havia proposto para a testemunha era o seguinte: ele entregaria toda a quadrilha e mais 50 mil dólares em troca da testemunha ficar de boca fechada.

Entrei no meu carro, eu sabia que não voltaria, eu li o perfil de Daniel e de alguns membros da quadrilha, os poucos que conseguimos descobrir, mas eram cruéis, frios... É impossível pensar nestas palavras e não lembrar que Tamires a mulher que amo em segredo também é assim.

O Capitão insistiu que um cabo fosse de reforço no carro comigo, já estava escuro, a estrada por onde passávamos não havia claridade e só conseguimos escutar os barulho de lobos uivando, era um estrada onde de um lado era um floresta e do outro um penhasco para o mar, não tinha nem sinal para tentar comunicar com Cris e avisa-la... O reforço estava há alguns quilômetros à frente perto de onde o encontro foi marcado, fizemos caminhos diferentes para não gerar desconfiança.

Alguns minutos antes no hotel, Letícia dava as instruções para Tamires.

- Você entendeu né?! É só ver se a testemunha estará aguardando no local marcado e acabar com ela, a polícia pode estar junto tome cuidado... Ah esse é o carro que a testemunha estará dirigindo. – Disse Letícia entregando uma foto da testemunha e outra do caro em que ela estaria dirigindo. – Tenta fazer tudo direitinho, não quero perder mais um amigo – Continuou e riu de modo irônico.

- Você não é minha amiga, é minha distração, é o que eu mereço... – Disse Tamires arrumando uma bolsa com as armas que iria levar.

- Distração esta que você usa muito.... – Disse Letícia abraçando- a por trás, beijando sua nuca.

- Então aproveita, vai ficar sozinha novamente em breve... – Disse Tamires virando puxando-a pela cintura, colocando a mão por entre seus cabelos segurando forte.

- Você sempre volta, você precisa de mim. – Disse Letícia tentando alcançar os lábios de Tamires, que segurava firme ainda em seus cabelos.

- Enfia na tua cabeça, eu não preciso de ninguém! – Disse Tamires com os lábios encostados nos de Letícia.

- Você tem sede de sangue... É sádica, minha melhor arma, você sempre volta por que sabe que só eu posso te dar o que você quer – Disse Letícia mordendo o lábio de Tamires.

Tamires soltou Letícia pegou sua bolsa e foi fazer o trabalho, ela sabia que Letícia não estava mentindo, ela sabia o que ela era, sabia que não adiantaria fugir, onde quer que fosse as mortes a seguiriam e o desejo de matar logo voltaria.






Me desculpem por estar demorando tanto publicar os capítulos...
Eu tenho passado por muita coisa, mas logo logo teremos novidades por ai....
😘

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora