Capítulo 7

192 20 0
                                    

Nunca imaginei que iria falar com ela.
As coisas mudaram muito depois da nossa primeira conversa, temos nos falado muito ultimamente. Achei meio estranho no começo mas depois percebi que era bom estar ali com ela, me sentia bem e fazia ela ficar bem, isso pra mim era o mais importante ver ela bem. Nunca consegui imaginar alguém a machucando ou entristecendo ela, mas não vamos pensar nisso, nesse momento ela esta feliz e não irei estragar isso, não importa, mesmo que isso custe a minha felicidade.
Enfim em casa, ela estava comigo, não havia ninguém.
- O que vamos fazer hoje? Perguntei com muito ânimo.
- Sei lá a gente pode brincar, ver um filme, dormi, conversar, etc rsrs.
- Bom podemos fazer todos eles, eu acho.
- Acha?- Ela riu
- É kkk. Não sei, sempre fiquei sozinha aqui.
- Sério? Sou a primeira pessoa que você trás aqui?
- Sim ...
- Vamos ver um filme o que acha?
- Otima idéia.
Ela sentou enquanto eu colocava o filme, ela viajou por alguns momentos mas eu "acordei" ela. Estavamos assistindo "Se beber não case" ela adora esse filme, se passaram alguns minutos ela deitou em meu colo e continuamos a ver o filme enquanto mechia em seu cabelos macios. Me deu uma vontade de beija-la mas não pudia, meus pensamentos estavam completamente fora de si.
Vou resistir por quanto tempo? Não sou tão forte assim. Daí ela olho pra mim e me perguntou:
- Ta tudo bem?
- Ta sim, so to pensando em algumas coisas.
- Pensando em?
- Bobagens.
Ela levantou e ficou olhando pra mim

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora