Finalmente a formatura

174 18 1
                                    

Se passou um ano, e nunca mais tive notícia da garota misteriosa, nem um bilhete, nem uma visita na calada da noite.
Nome por nome estava sendo chamado na formatura, na entrega de diplomas. Quando ouvir chamar o meu nome respirei fundo e fui receber meu diploma, na hora que os flashs das câmeras dos meus parentes ofuscavam meus olhos vi uma cirueta de preto no fundo do auditório. Tentei enxergar melhor e vi um sorriso que ja reconhecia, minha vontade foi descer as escadas e ir correndo até el, sentei novamente em meu lugar, e quando olhei para trás ela já não estava mais lá. Quando terminou a cerimônia olhei para todos os cantos e não a via. Enquantos meus parentes e amigos vinham me abraçar, vi que a Cris também estava aqui, ela me abraçou e me parabenizou e disse:
- Estou muito feliz por você.
Deu uma pausa e olhou pra baixo e continuou.
-Tenho sentido sua falta. Você tem andado distante.

Fiquei surpresa com aquela palavra mas respondi :
- Eu senti saudades sim várias vezes, mas foi melhor assim.
Fui pra casa, quando cheguei subi direto para o meu quarto estava muito exausta. Quando abro aporta me deparo com um buquê de flores em cima da mesa, automaticamente gritei pra minnha mãe:
-Obrigado mãe, são lindas.
Acho que ela não ouviu. Peguei o buquê eram lindas rosas brancas e vermelhas, entre elas havia um pequeno envelope, quando abri o envelope estava escrito: Parabéns minha princesa ...
Ass: T.

Fiquei feliz mais ao mesmo tempo com muito ódio.
Fui me deitar, já estava em sono profundo quando ouvir alguém sussurrando no meu ouvido. Acordei devagar me virei e ela estava ali pertinho de mim na escuridão, senti uma mistura de medo,alegria e ódio por ela ter sumido, queria ao mesmo tempo beija lá, dar um murro em sua cara e gritar por socorro. Então ela se aproximou e beijou meus lábios delicadamente senti novamente o calor dos teus lábios, seu perfumes e sentir suas mãos passerem no meu corpo eu não pedi pra parar deixei que continuasse suas mãos delicadamente tiraram minha blusa seus olhos não saiam dos meus, eram olhos tão intensos que era possível vê-los no escuro vi em seus olhos que ela me desejava nesse momento. Me entreguei completamente a ela neste momento, tirei cada peça de sua roupa e ela a minha, senti o seu corpo quente tocando o meu, e os teus labios passando sob meu corpo.
Ela mordeu delicadamente o meu pescoço, me beijo na boca e começou a descer pelo meu corpo, tuas mãos me acariciavam senti um frio na barriga quando sua língua me tocou.
Passamos uma noite muito intensa, em momento nenhum ela abriu a boca pra falar alguma coisa ou dar explicação, apenas se deito do meu lado e me abraço. O dia mal clareou e ela ja estava levantando, acordei e olhei para ela. Ela apenas me disse:
- Eu não posso ficar. Me desculpa.
Se aproximou tocou uma das mãos em meu rosto e disse apenas:
- Você é muito importante pra mim, vou embora porque tenho que ir.

Deu-me apenas um beijo na testa e pulou a janela. Me levantei e apena olhei ela indo embora em sua moto.

Primeiro dia de faculdade meu Deus o que eu tinha na cabeça de cursa a faculdade de direito. Tantas pessoas diferentes, rostos completamentes diferentes mas eu estava ali para seguir o meu sonho entrar para a policia investigativa.
No primeiro semestre estive pela primeira vez em um tribunal, assistimos a um julgamento de um suspeito de assassinato por alguns momentos eu só ha via na mesa de réu. Só imaginava quando a pegassem, quando seria a vez dela a ser julgada em um tribunal ... Eu a veria de novo?
Primeiro período da faculdade concluído, fui ao meu primeiro simulado de julgamento, onde eu era o advogadode defesa ganhei o meu primeiro caso de mentirinha ja estava aprendendo a mentir e usar de argumentos para prender ou libertar criminosos.
Três anos de faculdade e eu fui para minha primeira participação em um julgamento de verdade, onde eu fui um dos advogados de defesa nosso cliente de inocente não tinha nada, mas não podiamos escolher apenas tinhamos que aceita lo, foi também minha primeira derrota.
Triste com minha derrota chego em casa e me deparo com uma surpresa, meus amigos e minha família tinha preparado um bolo de aniversário que eu nem lembrava. Fiquei muito feliz com a surpresa, esta os verdadeiros amogos ali como: Diego, Chris, Julia, Pedro e Thais tirando os outros que não vou citar, estava muito divertido em lembrar que tenho uma vida e amigos e que não vivo pra faculdade. Minha mãe pegou minha mão e me convidou a ir para a garagem, chegando lá me deparei com um carro aparentemente 0 km e ela colocou a chave em minha mão apenas dizendo:
- Você merece minha filha tem estudado demais. Afinal você ja tem 21 anos.

Não tinha nem palavras pra falar, eu a abracei forte. Eu e minha mãe nunca tivemos um bom relacionamento, mas pela primeira vez vi que ela deu um passo para a tentativa e isso é bom. Esta derrota serviu como grande incentivo, comprei apostilhas para começar a estudar para concursos para polícia federal, não queria ser apenas uma advogada que fica sentada dia após dia atrás de uma mesa, eu queria ver ação, queria sentir a adrenalina que senti naquela na noite em que descobri que relacionei com uma assassina.
Pensar nela hoje é estranho, é como se tudo tivesse sido um sonho. Um sonho estranho de fato, nunca mais a vi.

E finalmente após cinco períodos de faculdade estou formada uma advogada, naquela mesma noite da formatura minhas colegas de faculdade sugeriram irmos comemorar em um barzinhos "badalado". De fato eu precisava comemorar, chegamos ao barzinho estava super cheio, fomos direto ao bar, meus colegas pediram tequila, eu como estou dirigindo pedi apenas um suco. Sentamos a uma mesa, após meia hora estavam todos bêbados menos eu claro, pedi licença para aos meus colegas para ir ao toalhete, quando cheguei na porta me deparei com a última pessoa que eu esperava ver novamente em minha vida.

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora