Entramos, enquanto ela foi pega a bebida eu fiquei dançando.
Tava super divertido, ate que um cara chamou a Thaty pra dançar. Ela foi na maior cara de pau, eu começei a ri quando via o homem tentando beija -la, enquanto eles se divertiam eu estava perto das bebidas.
Bebi a "metade das bebidas" que tinham lá, ainda não estava loucona, daí me convidaram pra dançar. Dançei com quase todo mundo de la, ate que chego ao ponto que eu tive que descansar.
Fui ao banheiro ver como estava, ate me assustei quando me vi, me arrumei e voltei. Como a Thaty estava rodeada de homens, eu fiquei mais quieta um pouco. Os pensamentos a mil como: "Será que isso é bom?"
"Será que é a coisa certa a fazer" entre vários outros, eu não tinha mais noção nenhuma.
Ate que alguém me puxa pela mão e começa a dançar comigo, não conhecia, mas resolvi cair na dela, como estava escuro dava pra ver so algumas coisas.
Tipo o olhar sedutor que ela tinha, os cabelos azuis, mais o que me facinava era o brilho dos teus olhos, aquele olhar apaixonante. Ela me ofereceu mais uma bebida, eu aceitei claro, eu pirei de vez, puxei ela pra perto de mim e a beijei.
Ela segurava meus cabelos tão fortes que eu puxava ela mais pra mim, e foram muito tempo assim. Ate que Thaty veio me chamar pra ir embora por causa da hora, ja era cinco da manhã e os pais dela não sabia que ela tinha saído.
Ela estava desesperada, ate que a garota falo:
- Pode ir, eu levo ela pra casa.
- Ta bom, mais cuidado em ainda mais porque ela ta doidinha, não vai abusa .
- Eu a respeito,dou minha palavra.
- Ela vai te provocar.
- P-provocar??
- Sim ... - ela saiu rindo e entro no carro do boy dela.Bom o que a Thaty disse era verdade, eu não consigo me controlar, sei lá quando da vontade eu faço "o que eu quero". Claro que não é bem assim, mas damos um jeito.
Ela olho pra mim como um cara de tipo eu quero ver do que é capaz, quero que mostre pra mim tudo o que sabe.
Eu ate mordi os lábios quando olhei pra ela, até que ela ficou paralisada me olhando.
- Ta bem?- perguntei sorrindo.
- É o que?
Ela tava super boba me olhando.
Ate que eu pedi ela que fossemos embora, ela me deu um capacete e me levou pra casa dela.
Subimos o elevador, quando ela abriu aporta eu comecei a beija - la. Fechei a porta e começei a tirar peça por peça do seu corpo e mordendo o seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
RomanceLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...