Foi o fim

49 6 1
                                    

Tamires estava decidida " vou acabar logo com isso e vou desaparecer, não sou capacho de ninguém"

Na estrada Tamires vivia um conflito interno, a saudade que sentia de Line vs o desejo incontrolável de matar, acelerou a moto e decidiu pegar um atalho, se chegasse mais cedo poderia fazer tudo de forma mais rápida e limpa, como realmente gostava de fazer.                            Logo à frente Tamires avistou um carro na estrada que costumava a ser deserta,  era o carro da testemunha, ainda na estrada indo para o encontro... Tamires decidiu mudar os planos, percebeu que havia também uma segunda pessoa no veículo, era hora de agir e acabar logo com aquilo.

Dentro do carro Line conduzia em silêncio, ouviu um barulho de outro  veículo,olhou pelo retrovisor e não viu nada, apenas uma neblina se espalhando pela estrada. De repente um som de vidro se quebrando e o cabo caindo de cabeça no painel do carro... Estava Morto . Com o  susto derrapei com o carro e vi um vulto preto de uma moto passando por mim e parando na frente do carro, sacou uma metralhadora e começou a disparar sobre o carro sem parar.

Me agachei imediatamente, sentir uma dor pulsar em meu ombro, fui atingida, mas não podia ficar ali parada esperando um milagre acontecer, eu precisava reagir... Por um momento não escutava mais os tiros. Arrisquei olhar, mas era impossível a neblina tinha tomado conta do local, um farol do carro havia estourado com os tiros, os tiros só param porque a arma estava sendo recarregada, então vi que era a minha chance. Peguei o fuzil e abri fogo contra o assassino, estava escuro não dava para saber se havia acertado ou não...

Quando Tamires parou a moto já estava atirando contra o carro, acertou  logo o único farol que ainda restava, para cegar quem estivesse no carro, logo viu que não era a testemunha, pois  no instante que percebeu  ele parou de atirar, mas eu continuei atirando contra ele.

Ele sentiu quando um dos diros perfurou seu abdômen, então ele recarregou a arma e continuou a atirar. Não dava pra ver de onde o tiro vinha, suas  forças e percepções já não eram as mesmas  e o sangue já banhava suas roupas... Tamires tentou subir na moto, mas foi atingida novamente, no braço e na coxa, caindo no chão. Ele estava de joelhos, sem força, mas tentava se levantar, percebeu que o condutor do veiculo havia saído do carro e começou a andar em sua direção trazendo algo em suas mãos, ele se levantou e segurou o meu braço no exato momento que iria bater com um pé de cabra em sua cabeça, naquele momento mesmo na escuridão Tamires percebeu que conhecia aquele rosto retorcido pela neblina e pela vontade de matar, de vingar o amigo que estava morto.... "Era Line"

- Ei, por favor ... Pare!! - Tamires tentava falar, mas como explicar quem era após tentar mata-lá?

Tamires se afastou e tirou o capacete e neste exato momento eu a golpei na cabeça com o pé de cabra, fazendo ela cair no beiral da estrada ... Reunindo as ultimas forças, Tamires tentou se levantar olhou nos meus olhos, e eu parei por um instante...

- Line... Eu amo...- Tamires tentava falar, mas a dor junto ao sangramento foram mais fortes, e as palavras se perderam quando seu corpo pesou e caiu do penhasco direto no mar.

Era ela , fiquei  sem ação, estática, eu preferia morrer ao vê-la morrer, meu assassino não era ELE , mas sim ELA. 

Eu estava ajoelhada fitando o vazio, quando de repente as viaturas começaram a chegar ...            E apenas permiti que meu corpo caísse de lado 

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora