Capítulo 13

151 19 2
                                    

Quando acordei, ela estava paralisada com medo de algo.
Perguntei a ela:
- Cris ta tudo bem?- ela me olho brava.
- Você prometeu nunca me deixar Liny ... E agora você ta tramando fugir, e quem é essa menina dos seus sonhos?
- Calma Cris. Eu estava tramando fugir sim, mas a vida não é assim fácil falar pensar e mais fácil do que agir, acha que eu teria coragem? Essa garota do meu sonho eu não sei quem é, nunca a vi antes.

Fico um silêncio depois disso tudo, ela pego suas coisas e foi embora.
- Cris espera vai. - eu tava deseperada, não entendi o porque ela estava agindo daquela maneira.
- Esperar, esperar o que Liny? Chega ta legal. Pensei que me amava, mas percebi que não.
- Você quer falar disso? Ok. Eu te amo Cris, eu me jogaria na frente de um carro pra te salvar. Sabe o por que?
Porque eu aprendi a amar de verdade, porque eu me entreguei a você literalmente. Acha que facil pra mim te olha e fingir que não sinto nada?

Ela se assusto comigo daquele jeito, nunca me viu brava igual hoje.
- Liny eu sei que não é fácil, mas tem que ser assim. E agora eu estou namorando, ele é um cara legal eu amo ele... Mas precisa entender eu realmente gosto de você e te amo, mas apenas como amiga...

Meu sague ferveu naquela hora, e pedi que ela fosse embora, não queria machuca-la. Mas aquelas palavras doía dentro de mim, por mais que eu tente esquecer eu não consigo.
Fui tomar um banho pra ver se conseguia reagir, enquanto a água caia batia uns flashs rapido em minha mente.
Sai e liguei pra Thaty uma garota da minha sala.
- Ta afim de sair?-Perguntei a ela
- Pra onde vamos gata?
- Sei la, você escolhe.
- Beleza, vamos nos encontrar as oito horas ta bom.
-Ta otimo.

Eram sete e cinquenta, tinha dez minutos pra me arrumar. Fui rápida coloquei um short e uma regata e botei um tênis, estava frio la fora, mas eu não me importava. Estava tão voada que nem percebi que deu oito horas e nem escutei a campainha tocar.
Ela estava linda...
- Que gata. - ops disse sem querer
- Que nada, você que tá.
- Rsrs que nada... Vamos?
- Claro. Ja sei ate onde vamos.
- Onde?- perguntei curiosa.
- Surpresa...
Chegamos em um lugar super lindo, era a boate mais famosa da cidade.

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora