Graças a Deus cheguei em casa, joguei a mochila no sofá, ja não aguentava mais aquela escola cheia de gente falsa.
Não tinja ninguém em casa Fábio e a mamãe tinha saído pra comprar algumas coisas que estava faltando na casa, então tinha a casa toda pra mim, mas acabei dormindo no sofá. Se passaram horas, acordei assustada com alguma coisa, pode ter sido apenas um pesadelo no qual eu não estou me lembrando agora.
Minha cabeça estava muito cheia, eu não conseguia controlar, levantei para tomar um banho gelado, mas não adiantou nada, ela estava ali o tempo todo.
Eu não sabia o porque disso,mas era inevitável não pensar naquele olhar, naquela boca, imaginar ela ali e tentar toca-la, mas não conseguia.
Pera como assim eu não posso estar gostando dela, foi a primeira vez que a vi e ja estou apaixonando ta de brincadeira né?
Então resovi ligar pra Bia ela conseguia me entender melhor do que ninguém.
Ficamos horas e horas se falando até que Fábio chegou interrompendo a nossa conversa.
Bom queria poder ter falado dela, mas não tive coragem de dizer nem uma plavra, preferi guadar meus sentimentos e fingir que nada disso aconteceu ou eu possa estar alucinando .
Fábio era um irmão legal, ele não gostava de entrar onde não era chamado, mas ele não gostava de me ver pra baixo ou triste.
Mas a questão era que eu não queria var ninguém, nem falar com ninguém. Queria ficar na minha vendo o tempo passar e ver o que vai mudar daqui pra frente sem ele pra me ajudar a suportar o mundo.
Meu pai era um herói pra mim mesmo com todos os erros ou até mesmo quando não nos falavamos eu o amava do meu jeito torto e no fundo eu sei que ele também, sei que ele não queria ser daquele jeito, que ele sofreu quando era criança e ficou assim e agora ele se foi, e não posso mudar nada.
Agora estou apaixonada por uma garota e não posso contar pra ninguém sobre isso porque eles vão me julgar, vou acabar surtando. Queria poder controlar tudo isso, mas é difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
RomanceLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...