Realmente hoje não estou com ânimo para ir ao colégio, quero ficar aqui na cama pensando enquanto a vida passa, mesmo sabendo que não adiantaria nada.
Queria poder dizer que estou bem, pelo menos uma vez na vida. Enfim la vamos nos de novo com varias pessoas te encarando e falando mal.Estou cansada disso quero mudar pra longe e esquecer tudo e todos.
Então decidi descer, encontrei um bilhete encima da mesa da mamãe onde dizia que ela iria viajar pra Londres por causa do trabalho.
Bom não é nada legal, alias estou totalmente atrazada para ir a escola.
Não tava com muita pressa, estava andando devagar pensando, ultimamente tenho passado todas as horas pensando nesse acidente que nem percebo o que se passa na minha vida.
Chegando na escola antes de bater o sinal fui até a árvore onde eu ficava, achava um ótimo lugar, era calmo, sossegado e não havia ninguém pra te encher até o momento.
Até que alguém senta do meu lado e tenta puxar assunto, João era legal mais não tava muito afim de conversar então sai.
Quando dei de cara com ela, fiquei imóvel até que Bia chegou e me deu um tapa e acordei.
-Tava viajando pra onde o pessoinha?- disse ela com cara de curiosa.
- O que? Não tava viajando ta maluca?
- Hum então por que ta vermelha?
- Não to não.
Fui ao banheiro pra ver, ate assustei quando me vi eu estava que nem pimentão.
-E agora o que eu faço?- perguntei a Bia desesperada.
-Relaxa vou na sala buscar uma base pra ver se tira um pouco.
Enquanto ela foi buscar eu joguei um pouco de água pra refrescar, até que comecei a escutar vozes se aproximando e me escondi.
Era as "populares" da escola Juli e Sara as garota mais insuportáveis da escola.
Estavam se maquiando, até uma terceira pessoa entrar no banheiro, não conseguia ver pois Sara estava na frente.
- Povo do terceiro se acham o dono da escola ne Sara- Disse Juli
-Pois é. Pena que não são haha.
As duas riam muito.
- E vocês estão passando maquiagem pra que? Sendo que nem maquiagem vai consertar essas caras de soga monga.- Ela disse.
Eu tomei coragem e sai rindo, ainda mais porque elas estavam chorando por causa disso, não fiquei mal por isso elas não gostavam de ver as pessoas felizesse. Elas sairam correndo pra sala, enquanto ficamos ali rindo.
- Elas são sempre assim?- Ela tentou puxar assunto.
- Infelizmente sim.
- Elas tem muito o que aprender ainda... Perdão qual é o seu nome?
- M-m-m-m-me-me-meu nome? - não acredito que gaguejei.
- Rsrs sim o seu nome
-É Linny. E o seu?
- É Cris, mais este é só o segundo.
Ela saiu antes mesmo que eu perguntasse primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
Любовные романыLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...