"O plano precisa ser executado com cuidado, são criminosos muito perigosos, envolvidos com pessoas poderosas... Já perdemos muitos dos nossos, temos que ir no alvo certo dessa vez"
As palavras do capitão comandante das operações especiais junto com as fotos dos policiais já perdidos nesta operação, foram como um soco no estomago de todos, sabíamos que qualquer um que fosse nesse encontro não voltaria...
Chegando em casa Cris não estava, tomei um banho para tentar relaxar e fui para minha cama. Peguei meu celular, entediada com a internet decidi esvaziar a galeria de fotos. Fotos com o pessoal do trabalho, algumas fotos da mina família enviada a alguns meses, fotos com a Cris (nossa é o que mais tem), é incrível como acumulamos fotos e nunca decidimos se imprimimos, guardamos ou apagamos.
E ainda tem aquelas fotos que sempre deixamos em uma galeria secreta, aquelas que não queremos que ninguém nunca encontre, para a maioria das pessoas é onde guardam as fotos nuas delas próprias ou de outras pessoas, mas na minha não haviam fotos com nudez, eram apenas fotos de sorrisos, olhares... Fotos de Tamires, fotos que tirei em tantos momentos que tivemos, fotos tiradas com ela ainda dormindo, fotos do nosso olhar, dos nossos lábios se tocando... Dentre as fotos, um único vídeo, feito em uma provável manhã na cama do meu apartamento, a Luz entrando pela janela deixando tudo com um tom muito claro, como em um sonho.
"- Anda Tamires, eu não estou pedindo... Estou mandando você repetir o que você disse – Disse eu no vídeo com humor na voz filmando o rosto vermelho de vergonha dela.
- Eu não disse nada, você está sonhando – Disse Tamires com um sorriso de lado e um sobrancelha arqueada.
- Ah para amor, você falou sim eu já estava acordada... – Disse fazendo voz manhosa.
- Amor? – Disse Tamires (muitos risos, o celular virou para a parede e logo estava na mão de Tamires).
- Então quer dizer que eu sou o seu amor Line? – Disse Tamires estendendo o braço para filmar seu rosto também – Me Chama de amor de novo... – Disse mordendo os lábios, próximo da minha boca, olhando nos meus olhos.
- Meu amor... – Disse com os lábios já encostados nos dela, olhos fechados. Nos beijamos, eu segurei em seu cabelo, mordi seu lábio... Ela era tão minha na quele momento.
- Eu te amo Line, e eu não queria repetir por que eu não sabia se eu era capaz de dizer novamente – Disse me Tamires entre beijos e parou olhando fixamente em meus olhos. - Nunca pensei que pudesse dizer isso para alguém... Eu nem sabia que existia esse sentimento em mim, mas quando estou com você é como se tudo fosse possível, como se houvesse um lugar nesse mundo para mim, quando estou com você eu me sinto em paz, me sinto bem, sei que não mereço nada do que você me dá, mas eu simplesmente não consigo mais ficar sem você, sinto que eu morreria... Se isso é amar, eu amo você – Disse me Tamires olhando em meus olhos – E agora Você tem isso gravado – Disse sorrindo para a câmera, mas dava para ver o brilhos das lagrimas em seu olhos"
Um vídeo que eu havia me esquecido completamente, uma parte de mim que ficou no passado. Só percebi que estava chorando quando ouvi barulho na porta, era Cris chegando do trabalho, por impulso como um criança que fez coisa errada escondi o celular, limpei o rosto e fingi que estava dormindo, era o único jeito de explicar o motivo do rosto inchado de chorar, poderia dizer que dormi demais
- Liny? – Chamou Cris entrando no quarto e parou quando viu que estava "dormindo" e apenas se deitou ao lado.
Na quela noite cheguei à conclusão de que eu não era feliz, percebi que estava vivendo uma mentira. Na quela semana decidi que quem iria na operação para prender a mais perigosa quadrilha de extermínio do país era eu, pois eu não tinha mais nada a perder...
No dia em que iria na falsa emboscada, olhei nos olhos de cada um do meu batalhão, vi a vida que eles teriam pela frente, alguns tinham filhos em casa que os esperariam, e eu com sorte voltaria.
No hotel onde Leticia e o grupo se reunia o clima ainda era tenso, pois após a última reunião Tamires só retornou duas vezes e as mesmas não ficou nem 5 minutos.
- Então meus queridos, como vocês sabem, tivemos um pequeno atraso nos planos com Daniel, que além de ter sido visto ainda deixou uma testemunha chave que entregou a polícia nossas identidades e sabe lá Deus o que mais irá dizer... Então temos um problema a ser resolvido – Disse Leticia desta vez na sala de estar do apartamento com se estivesse em uma reunião informal entre amigos.
- Impossível, a testemunha está sendo protegida por toda força policial do estado – Disse Anna, uma assassina que pouco sabemos sobre sua história, só sabemos que antes de se juntar ao grupo matou toda sua família.
- Hoje de às 23:45 a testemunha estará passando pela estrada do mar, e como sabemos é deserto e por mais que esteja escoltado nós só precisamos eliminar um alvo – Disse Letícia.
- É suicídio – Disse Alex, um sujeito que pouco falava, e nas poucas vezes que isso acontecia mais parecia um rosnar.
- E é por isso que para esta missão mandarei ninguém mais, ninguém menos, que a Tamires... Mortos não morrem de novo! – Disse Letícia com Ironia na última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
RomanceLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...