Me virei mas já sabia quem era, mesmo naquela luz fraca e laseres coloridos passando em seu rosto, só consegui mergulhar na escuridão que era seus olhos, e fui para a pista de dança. O ritmo da música era provocante e ela colava seu corpo no meu, enquanto dançava pegou meu drink em sua mão e colocou em meus lábios e eu bebi, quando ela tirou o copo me beijou com desejo, era quente, desceu a mão da cintura passando pelo quadril até a coxa, rebolando mexendo com o seu quadril colado no meu.
Colocou o copo vazio na bandeja de um garçom que passou e começou a colocar a mão fria do gelo do copo de volta ao meu quadril, subiu até a cintura colocou por baixo da minha blusa. Subi minhas mãos pelo seu pescoço até a nuca, segurei forte seu cabelo e a conduzi até a parede, onde a joguei com força, ela gostou e me beijava mais forte, eu mordi seus lábios e abri um sorriso malicioso quando ela se afastou do beijo, tocando seus lábios e viu o dedo sujo de sangue.
Puxei ela de volta, ela me segurou mais forte e me arrastou para o banheiro, me sentou em uma das pias do canto mais escuro, seu sobretudo era longo e me cobria quase que por completo.
Abri os botões da camisa que ela usava por debaixo do sobretudo e toquei teus seios, uma de suas mãos me abraçava cobrindo meu corpo e a outra mão apertava minhas coxas, beijei seu pescoço e desci pelo seu corpo, sua mão em minha coxa ficou mais urgente, ela queria mais...- Vem pra casa comigo?? - Perguntei entre beijos.
Ela apenas fez que sim com a cabeça, pegamos um taxi. Chegamos em meu apartamento mal entramos pela porta arrebentei os botões da sua camisa, ela me pegou no colo e me jogou no sofá arrancando minha calça e me deitando, senti sua boca passar por todo meu corpo, enquanto seus lábios percorriam meu corpo, minhas mãos apreciavam cada centímetro do seu, ela descia olhando para mim com um sorrisinho no rosto.
Ela tirou minha calcinha box, suas mãos seguravam em minhas coxas, senti seu alito quente passa do pelo meu umbigo, e arrepiei quando começou a beija delicadamente mais abaixo.
Enrosquei meus dedos em seus cabelos e ela desceu mais, soltei um suspiro de prazer quando senti sua língua passar e pude sentir o quanto eu a desejava.
Não dissemos nenhuma palavra,ela apenas olhava nos meus olhos e acariciava meus cabelos, ficamos assim por alguns minutos até que adormeci.
Quando acordei, estava sozinha em minha cama e pensei abaixando a cabeça '' Ela se foi... Como sempre faz.''Olhei para a varanda do quarto e lá estava ela. Ela não foi embora dessa vez, estava sentada no chão, com a cabeça encostada para trás na parede com os olhos fechados. O sol da manhã batia em seu rosto, ela estava vestida apenas com seu sobretudo, percebi que ainda estava nua, e lembrei do momento de ontem a noite, me levantei e me aconcheguei em seus braços, deitei minha cabeça em seu peito e ali ficamos no nosso pequeno infinito.
Meus pensamentos estavam nas lembranças de ontem a noite, quando derrepente Tamires começou a me beijar, primeiro a testa, depois a minhas bochechas e ia descendo pelo meu pescoço. Deu uma pausa, ergueu delicadamente minha cabeça e beijou meus lábios tão suavemente que pude sentir a textura do seus lábios, não era como os outros beijos que tivemos quando a gente se encontrava, dessa vez era diferente, era mais gostoso.- Pensei que nunca mais iria voltar. Eu te procurei em cada canto dessa cidade, eu precisava de você... - Dei uma pausa enquanto ela me acariciava e continuei.
- Eu preciso de você Tamires, preciso de você aqui comigo. - Não consegui conter minhas lágrimas.Ela olhou para mim limpando meus olhos deu um sorriso triste e disse:
- Não Liny, você está melhor sem mim. Eu só faço merda e sempre te decepciono no final de tudo. - disse ela abaixando sua cabeça.
Levantei teu rosto, olhei no fundo dos seus olhos e a bejei.
- Agora não importa... Você esta aqui agora então não vamos estragar isso. E não importa se você estraga tudo o que importa é você esta comigo. - Disse acariciando seu rosto.Ela engoliu seco e disse: - Vou preparar nosso café.
Por impulso fui atras dela, para ter certeza de que ela não iria embora novamente.
Ela caminhou descalço até a cozinha e começo a preparar o café, quando me viu entrar na cozinha também. Ela veio até mim com um pedaço de queijo e colocou na minha boca e sorriu, parecia estar feliz.- Então me conta por onde esteve todo esse tempo o que andou fazendo... Eu fiquei tão tão ... - Não conseguia dizer muito o que eu estava sentindo. Só sei que estava doendo então continuei. - Eu pensei em desistir de você Tamires por um segundo pensei que não voltaria e que tudo isso iria mudar, mas quando eu digo mudar é pra pior e não pra melhor e te odeio por te amar.
Ela me olhou com um pouco de ódio e disse:
- Pra que você que saber tanto? Não interessa a onde eu estava, nem o que eu estava fazendo... Você estava feliz com Cris. Ah e me responde uma coisa vocês ainda continuam namorando?Eu não sabendo o que estava acontecendo ali naquele estante fiquei pensativa.
- Oi?? Bom não estou com ela faz muito tempo, até mesmo antes de você sumir. - Disse tentando afastar qualquer tipo de tensão no ar.Ela me olhou e sorriu com deboche.
- É mesmo?? Não foi o que me pareceu na última vez que nos falamos. - Disse-me erquendo uma de suas sobracelhas.-Do que você esta falando Tamires? -Perguntei antes mesmo dela continuar.
- Ah para com isso Liny você não é sonsa, nem adianta fingir. Você sabe muito bem do que eu to falando, não há porque mentir agora... Mas vou dizer o que eu me lembro, eu estava no meio de uma confusão com uma garota que tentou me matar, mas antes eu a feri e desmaiei, quando consegui acordar a garota já tinha sumido, então resolvi te ligar e nos primeiros minutos você até me pareceu preocupada, mas depois que Cris apareceu e tudo ficou diferente ..
Tudo que eu ouvi era uma tortura pra mim Liny. - ela parou por um intante apertando os olhos - Sabe o que penso sobre tudo isso Liny? - Perguntou passando a mão sobre meu rosto.- E o que você pensar sobre tudo isso Tamires? - perguntei apenas, ainda estava absorvendo cada palavra .
- Você me ama, apesar de saber como e quem eu sou, mas é ela que você quer ao seu lado... Eu não sou e nem faço o tipo de "Namorada certinha que você queria". - Disse com meio sorriso amargo - Sabe porque não fui embora antes de você acordar?! Porque queria que você soubesse como me sentir e porquê fui embora, quando havia prometido ficar.
- Sabe, eu te procurei incessantemente todos esses meses, não parei nem por um minuto, eu não vivi Tamires, pois imaginei que você estivesse ouvido tudo. E sim acabei cedendo cris aquela noite, nem eu mesmo sei o porque... - Disse olhando para ela dando um longo suspiro.
-Naquela mesma noite eu conheci uma garota Liny. - Disse ela com desdém.
- Se vingando de mim Tamires?! Nossa fiquei até surpresa, você merece muitos aplausos. - Disse a ela dando um sorriso e batendo palmas.
- Naquela mesma noite Liny eu bebi e pela primeira vez eu quis te esquecer e levei aquela garota "inocente" para onde estava ficando e a matei. - Disse ela com ironia.
-Eu imaginei que estivesse feito algo, sabe se lá do que é capaz.
Mas mesmo assim eu nunca parei de te procurar... Eu espero que entenda eu senti muito sua falta, mas parece que não faz diferença pra você. - Disse colocando minhas mãos sobre a mesa.- Liny, o destino não nos quer juntas, vê como todas as vezes que nós nos encontramos no que dá, ficamos bem no início e sempre brigamos no final. -Disse com um tom amargo e com a cabeça baixa - É melhor eu ir embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
RomanceLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...