Capitulo 10

200 18 0
                                    

Depois disso se divertimos muito, brincamos entre outras coisas.
Ela amava me irritar, e quando ela sorria me apaixonava cada vez mais,as vezes eu pensava
será que iria dar certo? Quem sabe ne vamos ver o que acontece.
Levei ela ate sua casa ela me deu um beijo e me abraçou forte antes dela entrar, foi o dia mais perfeito da minha vida.
Linny of

Cris on
Me diverti a beça hoje, ver o sorriso dela seu jeitinho meigo aquilo pra mim era muito bom, poder ver que eu faço bem igual a ela me faz.
Tirando a parte que tivemos uma noite muito intensa, aliás foi uma das melhores noites que aconteceu.
O pior de tudo é que me formo esse ano como será que ta a mente dela com isso tudo?

Cris of

Liny on
Passaram varias semanas e cada dia estou ficando mais pra baixo, porque a conheci na metade do ano? Por que não no começo? Estou com tanto ódio disso.
Não sei o que eu faço com isso, vou ligar pra ela apesar de ter me afastado por um tempo.
Quero poder me explicar, explicar a ela que estou mau mais ao mesmo tempo estou feliz por ela esta se formando, por ela ter se dedicado.
Eu a amo não importa onde estamos ou quando nos veremos novamente meu sentimentos vai ser o mesmo.
Peguei o telefone e liguei
- Alô
-Chris agente pode se vê?
- Aconteceu algo Liny?
- Não, so quero te ver e poder me explicar.
- Pode vim, estou sozinha em casa, o portão esta encostado.
- Até daqui apouco.
- Ate rsrs.
Desliguei e fui correndo ate a sua casa. Quase morri por ter corrido mas tudo bem, foi bom ter ido vê-la. Ter colocado nossas conversas em dias e ter me explicado.
Ela entendia o meu comportamento eu a amava não queria ficar longe dela nem por um segundo.

IntensidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora