Estava com muito medo dela, ate que me arrumei pra ir embora.
Ela me pergunto onde eu iria tao cedo e tão arrumada.
Eu respondi com um pingo de ódio mais com muito medo:
- Olha eu não sei quem é você, e não sei nada sobre você. Foi um erro ter ficado contigo, estou indo embora e estou deixando bem claro não me procure mais.
- Como assim? Depois de tudo o que fizemos, vai apagar do nada? Não significo nada pra você?-ela estava com muito ódio de mim.
- Não, eu só queria tentar esquecer uma pessoa. Mas não da ela sempre vai estar na minha mente.
- Ok. Lembre-se, se você passar por aquela porta você nunca mais vai me ver.
- Adeus... - apenas disse sem olhar para trás.Não foi facil pra mim, depois de tudo que aconteceu. Chegando em casa minha mãe ja tinha chagado,ela estava desesperada que até ligou pra Cris quando cheguei.
Ela veio correndo até minha casa e me abraçou forte e disse:
- Nunca mais faça isso comigo está me entendendo.
- Desculpa...
- Onde você estava com a cabeça Liny?
- Sei lá Cris, eu só queria curti um pouco.
-Sim, curti é bom, mas não fazer loucuras poxa. Agente te ama tanto.
-Me desculpem ...Foi minha última palavra antes deu ir tomar um banho. Enquanto a água batia na minha cabeça,os momentos passavam sobre minha mente, o desejo de te-lá. Porque eu fui louca de ter feito isso? Minha mente começou a questionar do perigo que eu tinha cometido.
Mas estava louca pra vê-la novamente, eu precisava. Fui ate a boate pra ver se eu encontrava ela novamente, procurei por todo lado, mas eu não me cansava. No primeiro dia não encontrei nada, estava ficando tarde e resolvi ir embora.
No caminho encontrei Thaty agente converso bastante sobre uns assuntos pendentes, depois ela brigo comigo por causa da garota.
- Você não pode sair subindo na moto de qualquer pessoa. - ela disse.
- Quem é você pra falar comigo? Alias você também subiu em um carro de um estranho ne.
- Chega Liny. Não quero discuti.Ela seguiu o caminho dela e eu o meu, a rua fico vazia e começou a ventar forte. Fui correndo ate em casa, ja estavam todos durmindo.
A noite passo rápido, levantei tomei cafe,e fui procura-lá novamente.
Quando saio de casa encontro um bilhete dizendo:
"PARA O SEU BEM,NÃO ME PROUCURE MAIS"
Achei interessante ter recebido esse bilhete, não pensei que ela iria me mandar uma coisa dessa, ela acha que vai ser fácil assim? Claro que eu vou procura-lá nem que eu passe a minha vida toda procurando.
Fui até seu apartamento, por incrível que pareça a porta estava aberta, não havia ninguém lá apenas o porão que estava aceso. Peguei uma faca e desci devagar pra ninguém me escutar, quando abrir a porta me deparei com uma garota em cima da mesa ela estava com cortes profundos.
Achei algumas faixas e fiz alguns curativos, antes de solta-la tirei o tampão da boca dela, ela me disse:
- Saí daqui enquanto é tempo.
-Por quê?- perguntei curiosamente.
-Ela vai te matar. Olha o que ela fez comigo.
-Ela não vai fazer mais nada com você.Soltei a garota, mais antes que ela pudesse ir embora, agente se depara com Tamires. A garota estava com muito medo dela. Ate que eu disse:
-Solta ela.
-Me dê um motivo pra fazer isso?-ela me pergunta com irônia.
Engoli seco naquela hora, mas respondi:
-Eu fico no lugar dela.
- Não pode...- ela me fala com um pouco de dor
- Por que?
- Porque eu quero matar você.
- Vai me mata. Mata agora. - Disse desafiando.Enquanto isso a garota tinha ido embora, e só restou eu e ela, ela pegou a faca pra me acertar naquele momento...
Com a faca apontanda sobre mim ela começa a contar sobre sua história desde quando ela começo a ter vontade de matar, era um prazer que ela sentia, ver as pessoas sentirem prazer e depois dor.
Ela me pediu pra abaixar a faca e disse que ela também desarmaria, convidou pra me sentar e fala apenas:
- Eu não nasci má, não sou assim porque eu quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade
Storie d'amoreLiny era uma garotinha jovem e sonhadora, seu sonho era se tornar uma grande delegada. Depois de certo tempo ela cresce se tornando uma das melhores delegadas de Hallstatt uma cidade pequena que estava acontecendo vários assassinato e ela resolver i...