Carolina passou suas ultimas horas na Cidade Luz, pensando naquele idiota.
A noite chegou rapidamente, ela fez o check-out, pegou um táxi e foi para o aeroporto Charles De Gaulle.
Foi direto para o balcão de passagens, depois passou pela alfândega e por ultimo o avião, na primeira classe, presente do seu chefe.
Sentou-se e pegou um livro de ficção para ler durante a viagem, percebeu quando o seu companheiro de assento sentou-se ao seu lado. Ergueu seus olhos e percebeu um par de olhos verdes a encarando com divertimento.
- Você está me seguindo? - ele perguntou.
- O que você está fazendo aqui?
- Vou viajar para o Caribe e você também - ele respondeu como se fosse óbvio.
A comissária entrou e deu instruções caso algum imprevisto acontecesse durante o vôo.
- Bonsoir, obrigado por voar com a nossa companhia, esperamos que todos tenham um vôo agradável, por favor permaneçam sentados e com os cintos de segurança afivelados, merci.
Com o avião já no ar, depois do aviso de que o uso de aparelhos eletrônicos estava liberado, Carolina começou a folhear o livro que estava em suas mãos.
Por mais que tentasse não conseguia ignorar a presença de Christian, não conseguia impedir que seu olhar se voltasse para ele, quisesse ou não teria de aguentar a presença dele durante todo o vôo.
Christian que até o momento estava calado, falou.
- Por que você está viajando sozinha?
- Por que você está viajando sozinho? - ela perguntou retrucando. Ele apenas riu e começou a ler seu jornal, voltou à atenção para o seu livro e horas depois acabou adormecendo.
*
Christian estava a observando, sua boca estava entreaberta por causa do sono, seus olhos estavam fechados, essa mulher não saía de sua cabeça e por um golpe do destino ele havia a encontrado novamente, ele iria aproveitar as suas férias antes de assumir o comando da empresa do seu pai.
Com 26 anos já comandava grande parte do império de seu pai, seu irmão Davi com 25 anos, não quis fazer administração, então se formou em Direito e planejava abrir a Kingsley Advogados, suas irmãs gêmeas Zoe e Gisele de 20 anos estão fazendo o ultimo ano da faculdade de Administração, apesar de serem gêmeas idênticas cada uma tinha uma personalidade muito distinta...
A leve respiração ao seu lado, tirou-o dos seus pensamentos, dando mais uma olhada nela, resolveu seguir seu exemplo e caiu no sono.