Capítulo 21

5.5K 447 22
                                    

- Você não quer ir mesmo? - Carolina perguntou, Helena estava deitada confortavelmente no sofá.

- Não, você vai assustar o coitado. - ela disse olhando Carolina pegar uma mochila.

- Não vou assustar, se ele quer ficar comigo então vai ter que aturar meus passatempos. - respondeu sorrindo.

- Boa Sorte.

Helena se levantou e caminhou para a cozinha. Carolina revirou os olhos e caminha para a porta, atravessando o corredor bateu na porta de Christian.

Segundos depois o próprio atendeu, com uma roupa confortável e uma expressão desconfiada.

- Olá vizinho.

- Oi - ele respondeu com um sorriso. - Para onde vamos?

- Surpresa! - ele fez um biquinho igual de uma criança mimada que não conseguiu o que queria. Carolina aproveitou e deu um selinho nele.

- Temos que ir. - Carolina entregou sua mochila pesada para Christian e foi para o elevador.

- Me conta. - disse Christian quebrando o silêncio.

- Não. - Carolina respondeu, Christian colocou a mão na cintura dela e começou a beijar seu pescoço.

- Não vai me contar? - ele perguntou beijando o ombro dela.

- Eu não consigo pensar com você fazendo isso. - ele parou de beijar o pescoço e começou a beijá-la na boca.

Christian congelou ao ouvir alguém limpando a garganta atrás dele, para a surpresa deles a elevador tinha parado e o síndico do prédio do prédio, que estava olhando-os de forma reprovadora.

Christian se afastou dela, mas pegou sua mão e juntos saíram do elevador e cumprimentaram o síndico.

Na garagem foram em direção ao carro de Carolina.

Algumas horas depois chegaram a um área em Long Island, onde Christian podia ver algumas pessoas praticando Bungee Jumping em uma plataforma montada na área.

Ele a olhou como se não acreditasse que ela o tinha trazido até ali. Carolina saiu do carro enquanto Christian continuou no mesmo lugar, revirando os olhos ela bateu no vidro e com relutância Christian saiu.

Ele a seguiu em silêncio.

- Carolina! - gritou um homem que vinha correndo para abraça-la.

- Yuri, querido - falou Carolina ao ser levantada do chão.

- Baby, você desapareceu, eu estava começando a me sentir abandonado. - Yuri falou e percebeu Christian. - E quem é esse?

- Este é Christian meu futuro namorado. Mas tire o olho dele.

- Nossa amiga! Fique sabendo que namorado de amiga minha é homem para mim - disse sorrindo maliciosamente para Christian. Carolina bateu de leve no braço dele.

- Ai, bruta.

- E o Antônio?

- Pilotando para um grupo de paraquedismo. E o Marcos foi com a Ágata no médico.

Eles começaram a caminhar, chegando mais perto, Christian começou a suar e ficar verde.

- Tudo bem? - Carolina perguntou, Christian assentiu. - Se você não quiser, não precisa fazer.

Christian a olhou, ela estava lhe dando a chance de desistir.

- Não, tudo bem.

Ela o observou e sorriu, esse sorriso quase valeu a pena. Carolina se virou para um pequeno grupo que começou a equipar, ele se aproximou também, Carolina o apresentou a todos.

Eles pareciam pessoas legais, mas loucas.

Minutos mais tarde a plataforma começou a subir. Carolina ficou a seu lado. Quando chegou a altura prevista ela o beijou e foi para a beira da plataforma e pulou sem pensar duas vezes.

Quando chegou a sua vez, Christian se aproximou devagar da beirada e constatou que deveria ter no minimo 40 metros, se alguma coisa saísse errada ele com certeza morreria. Sua coragem estava fugindo, mas ele olhou novamente para baixo e viu Carolina acenando.

Ele respirou fundo e pulou.

Sentindo o vento soprando em seu rosto, a sensação era impressionante, um safanão parou sua queda, o deixando dependurado a poucos metros do chão.

Carolina olhou seus amigos ajudarem Christian a descer, ele sem dúvida gostava dela, pular de uma plataforma de 45 metros não é para qualquer um.

No caminho de volta para casa, Christian estava com a testa encostada no vidro, com os olhos fechados parecendo enjoado.

Chegando na garagem Carolina ajudou Christian a sair do carro e entrar em seu apartamento.

Depositando ele na cama, Carolina foi a cozinha e preparou um chá para ele.

- Christian - ela o chamou baixinho. - Tome, temos duas horas antes do jantar na casa dos seus pais. Eu vou no meu apartamento ou fico aqui com você?

- Tudo bem, pode ir. Vou ficar bem assim que o teto parar de girar.

Ela se inclinou e deu um selinho nele.

Na seu apartamento ela encontrou Helena sentada assistindo "O exorcista", seu filme preferido.

- Como foi? - Helena perguntou assim que Carolina passou pela porta.

- Foi bem, ele só está um pouco enjoado, mas vai ficar bem. E você fez o que hoje?

- Assisti, almoçei, tomei um banho, atendi seus telefonemas.

- Quem ligou?

- Tia Carina, o Gabriel e um homem que não quis deixar recado.

- Que estranho, quando eu chegar eu retorno as ligação. Vou me arrumar.

- Vai lá. - Helena apertou o play do filme.

Ela está caidinha por Christian. - pensou Helena enquanto via sua amiga deixar a sala.

-------------
Hi pessoal.
Aviso de Spoiler.
Como a maioria dos meus leitores votou( ou melhor todos os leitores), a Helena não vai morrer, mas como na vida nada é de graça, alguém vive e alguém morre.( Risada maquiavélica).
Quem vai morrer? Eu ainda não sei, mas vai ser em um acidente de ... Opa já escrevi o que não devia.
Bjos!
Ps. Eu sou má?
Pss. Deixe votos e comentários.
Abraços!

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora