Algumas horas mais tarde Carolina e Christian estavam na porta da mansão da família Kingsley.
A porta abriu de repente.- Até que fim, estamos com fome. - Zoe reclamou. - Pensei que você tinham sido assaltados ou mortos.
Ela disse de bom humor.
- Nossa! Como o amor entre irmãos é lindo - Christian disse.
- Como vai Carolina? - ela perguntou ignorando totalmente a presença do irmão.
- Bem, obrigada - Carolina falou sorrindo para a gêmea.
- Oi, eu estou aqui - Christian disse.
Ela sorriu e o abraçou.
- Seus amigos fizeram outra aposta.
- O que eles apostaram dessa vez? - Christian perguntou temeroso.
Zoe apenas riu e entrou. Christian balançou a cabeça.
- Venha! Vamos encontrar meus futuros ex-amigos - ele disse pegando a mão de Carolina.
Eles entraram e atravessaram a sala para cozinha. Carolina olhou ao redor, além dos rostos conhecidos da família Kingsley, na cozinha tinha outras quatro pessoas desconhecidas, três homens e uma mulher que ela supôs ser Giovanna.
- Boa noite - disseram Christian e Carolina juntos, os quatros desconhecidos a fitaram.
Antes que alguma coisa pudesse ser dita, Carolina se viu sendo abraçada por Lola.- Cara, que bom que você veio - ela disse.
- É um prazer revê-la. - Carolina disse e foi logo abraçada por Gisele.
- Carolina, espero que meu filho esteja se comportando - César disse.
- Eu sou um santo - Christian protestou.
César lhe lançou um olhar de não acredito em nada que saia de sua boca.
- Ele é um grande profissional - Carolina interveio.
Giovanna limpou a garganta.
- Vocês não vão nos apresentar? - ela perguntou impaciente.
- Esta é Carolina - Christian anunciou. - E estes são meus amigos Filipe, Giovanna, Jack e Erik.
Ele falou indicando dois homens loiros, um moreno e uma pequena mulher morena de olhos castanhos vários centímetros mais baixa que Carolina.
- É um prazer conhecer a todos - ela disse amigavelmente.
- Vamos jantar? - Zoe perguntou. - Só faltava eles dois.
Christian rolou os olhos e puxou uma cadeira para Carolina sentar, seu gesto foi retribuído por um sorriso.
- De onde vocês se conhecem? - Jack perguntou.
- Eu trabalho na KI. - Carolina falou.
- Mas nós nos conhecemos em Paris - Christian revelou.
- Por que estamos sabendo desse pequeno detalhe só agora? - Zoe perguntou.
- Por que não era de nossa conta - Gisele disse.
- Mas... - Zoe tentou argumentar.
- Vocês estão namorando desde quando? - Giovanna perguntou interrompendo Zoe.
- Somos só amigos - Carolina respondeu antes que Christian tivesse a chance de falar.
- Só por que você quer - ele disse em alto e bom som.
Ela revirou os olhos. Giovanna sorriu, seu amigo estava apaixonado.
Um toque de celular soou. Gisele pegou sua bolsa rapidamente e viu quem estava ligando para ela.
- Preciso atender - ela murmurou e parecia está se preparando para levantar.
- Atenda aqui, ninguém vai se incomodar - Davi disse. Gisele atendeu desconfortável.
- Alô, Roseli, como vai? - ela perguntou ao telefone. - Claro... Podemos providenciar mesmo em cima da hora. - Gisele retirou um pequeno caderno da bolsa e começou a copiar. - O acidente foi muito sério? Hum... A Grace já sabe? E podemos fazer alguma coisa? Tudo bem, nos vemos na terça-feira, tchau.
- Algum problema? - Christian perguntou desconfiado.
- Não - ela respondeu e lançou um olhar para Zoe. Elas estavam escondendo alguma coisa.
Durante o jantar, Carolina foi fulminada por perguntas que vinham dos amigos e parentes de Christian. Eles pareciam muito interessado pelas suas respostas.
No final do jantar, enquanto retiravam as louças do jantar, todos continuaram sentados.
- Esqueci de dizer, é uma tradição jogarmos pôquer depois do jantar sempre que estamos juntos - Christian sussurrou no ouvido de Carolina. - Você sabe jogar?
- Não sou ruim.
Um baralho surgiu e Davi começou a repartir as fichas.
- Sempre começamos com 500 dólares cada um - Gisele revelou abrindo sua bolsa e contando as notas.
Na primeira rodada Carolina fez questão de perder. Na segunda conseguiu ganhar o dinheiro de César e Erik, e dai para frente ganhou o dinheiro de todo mundo.
Por volta das 10h30, César e Lola se retiraram e um pouco depois foi a vez de Gisele. O jogo prosseguiu.
- Você é uma excelente jogadora - Davi falou com duplo sentido. - Espero vê-la novamente.
- Claro - ela disse, embora soubesse o que ele estava pensando.
- Qual foi a aposta dessa vez? - Christian perguntou de repente. Filipe e Jack se entreolharam.
- Bom - disse Filipe limpando a garganta. - Nós apostamos que saltaríamos de paraquedas.- De jeito nenhum - ele respondeu.
- Pense bem, vai ser divertido - disse Jack.
- Não - Christian respondeu sem hesitar.
Eles pareceram decepcionados com a recusa.
- Vamos te dar um tempo para pensar - disse Davi. - Se daqui a duas semanas, você mudar de idéia, tudo bem. A Carolina também está convidada.
Christian balançou a cabeça em negativa.
- Nós temos ir, já está ficando tarde - ele disse se levantando.
Eles se despediram de todos e foram para o carro.
Na porta do apartamento de Carolina, ele a esperou abrir a porta e entrar para então se despedir.
Ela foi dormir com um sorriso no rosto.
--------------
Olá!
Obrigada pela compreensão e pela paciência.
Decidi fazer um capítulo especial. Se você quiser fazer alguma pergunta para um dos personagens faça e ele responderá.
Bjos!
#VoteEComente.