Na manhã de segunda-feira, Carolina estava irritada deve ser a TPM.
A reunião de sexta não pode ser cancelada, o jato da empresa estava em manutenção, mais relatórios falsificados chegaram, Jessica estava estranha e para completar tinha uma nova estagiária que queria mandar em tudo.
Às dez da manhã, Carolina escutou uma movimentação do lado de fora de sua sala, ela levantou irritada para ver o que estava acontecendo.
Zoe estava discutindo com Jessica.
- O que está acontecendo aqui? - ela perguntou calmamente.
- Carolina, está senhorita diz ser sua nova estagiária - Jessica disse.
Carolina passou a mão pelos cabelos.
- E ela é.
- Viu! - Zoe provocou Jessica.
- Zoe, por favor me acompanhe. Jessica depois conversamos. - ela avisou antes de entrar novamente na sala.
- O que eu tenho que fazer? - Zoe perguntou animada.
- Primeiro de tudo chegar no horário.
- Mas o trânsito...
- Zoe, não me interessa o trânsito, você tinha que está aqui às nove e não às dez. Segundo, trate com respeito todos que trabalharem aqui desde os zeladores até os diretores.
- Meu pai...
- Zoe, eu acho que você não entendeu, não me interessa saber de que você é filha, aqui dentro você é só mais uma funcionária. Entendeu?
- Sim.
- Ótimo, peça para a Jessica uma mesa e ela irá explicar o serviço.
Entendendo que estava dispensada Zoe se levantou.
- Ah, antes que eu esqueça, diga para Jessica vim imediatamente aqui. Pode ir agora.
Ela saiu batendo a porta com força. Essa daria trabalho.
- Carolina dá para me explicar o que está acontecendo? - Jessica perguntou logo que entrou. - Quem é essa garota e por que ela vai trabalhar do meu lado?
- Calma! O nome dela é Zoe minha nova estagiária.
- Desde quando?
- Desde sábado, ordens de César Kingsley.
- Ela é... - Jessica estava de olhos arregalados.
- Filha dele? Sim.
Jessica se deixou cair na cadeira.
- Eu discutir com uma das donas da empresa?
- Sim - Carolina reprimiu um sorriso. - Não se preocupe eu já falei com com ela.
Jessica ficou em silêncio.
- Jessica!
- Ah?
- Conseguiu desmarcar a reunião de sexta?
- Sim, ficou para a próxima semana.
O humor de Carolina começou a melhorar.
- Marcou uma passagem para Barbados para mim?
- Não foi necessário, comentei com Christian e ele pôs o jato pessoal da família Kingsley a sua disposição. Falando em Christian, como está seu relacionamento com ele?
- Estamos namorando.
Uma sombra de tristeza passou pelo olhar de Jessica.
- O Patrício nem sabe que eu existo - ela comentou.
- Então ele é um idiota. Se não deu certo passe para outro.
- Mas eu realmente gosto dele - ela estava desolada, levantou rapidamente. - Vou ver o que a princesinha está fazendo.
- Fique de olho nela, mas não seja mole demais só por que ela é filha de quem pago nosso salário.
Ela deu um meio sorriso e saiu. Suspirando Carolina se concentrou em terminar de ler as informações da MídiasJ.
Uma batidinha na porta interrompeu a concentração de Carolina. Sandra, Diana, Magda e Adriana entraram no seu escritório.
- Oh, oi pessoal. - Carolina fechou a pasta.
- Já terminou - Adriana perguntou.
- Já.
- Vamos almoçar! - Diana disse.
Carolina pegou sua bolsa e acompanhou as colegas.
- Quais são as novidades? Quem é aquela garota que estava com Jessica? - Magda perguntou a Carolina.
Carolina afastou uma mecha de cabelo para trás das costas, ela esperou até o garçom recolher os pedidos para responder.
- O nome dela é Zoe, hoje é seu primeiro dia.
- Eu não sabia que você estava precisando de outra secretária. - Diana comentou.
- Jessica estava precisando de uma assistente - Carolina mentiu.
- Sabe estou com tanto trabalho que a única coisa que me mantém motivada é Christian. Ele é tão gato, não é? - disse Diana, suspirando com ar sonhador.
- Ele é sim. - Sandra concordou.
- Mas é difícil de se laçar... - disse Magda. - Várias funcionárias tentaram e não conseguiram. Por outro lado, isso o torna mais interessante, não acham?
As mulheres concordaram, Carolina ficou quieta.
Christian era um homem atraente, era boa companhia, rico, ou seja, tinha todos os pré-requisitos para ser um bom partido.
- Eu acho que ele vai me convidar para jantar - disse Adriana. - Se for necessário eu estou pronta dar empurrãozinho final para que isso aconteça.
- Como será que ele é na cama? - Diana perguntou maliciosamente.
- Maravilhoso - Carolina respondeu distraída.
As mulheres param de conversar e se viraram para ela.
- E como você sabe? - Diana perguntou.
- Dã, por que ela dormiu com ele. Foi na viagem para Seattle? - Sandra perguntou.
- Também.
- Conte a história desde o começo - pediu Adriana.
- Na verdade eu não conheci Christian naquele dia em que assumiu a presidência.
- Não? - perguntou Diana.
- Eu o conheci em Paris.
- Que romântico. - Magda suspirou.
- Conte mais. - Sandra exigiu.
- Nós viajamos no mesmo vôo para o Caribe vocês já devem imaginar o que veio depois - Carolina disse em tom conspiratório.
- Então não temos nenhuma chance com ele? - Adriana perguntou desanimada.
- Eu diria que não.
- Ele não tem irmãos? - Adriana perguntou se animando.
- Tem 3.
- Quais são as idades deles? - ela perguntou.
- Davi está com 26, as gêmeas Gisele e Zoe estão com 20 anos - Carolina respondeu.
- Zoe? Esse não é o nome de sua nova estagiária? - Magda perguntou.
- É, ela é filha do Sr. Kingsley. - revelou.
- Entendi. - Diana murmurou.
Carolina preferiu não perguntar o que ela tinha entendido, tudo o que queria era um almoço tranquilo e sem intrigas.
----------------------
Fim de mais um capítulo.
Não esqueça de deixar votos!
Abraços.