Anúncio Importante!

199 10 0
                                    

Olá, pessoal, VOLTEI!!!!!!!!!

Como vocês estão?

Sentiram saudades?

Sei que muitos podem está pensando que eu tenho a maior cara de pau existente, né? 😔

Não culpo ninguém por pensar isso, simplesmente sumi nos primeiros capítulos do Livro da Zoey, sem nenhuma explicação. Sei que decepcionei muitos, eu também me decepcionei comigo mesma, e isso foi uma tremenda sacanagem com todos que me acompanham desde o primeiro livro.

Mas eu precisava de um tempo, precisava definir o que realmente queria para o universo Kingsley e me redescobrir como autora. E para isso, precisava me afastar de tudo e todos. Desinstalei o app Wattpad (se alguém me mandou mensagem durante esse tempo que estava afastada, me desculpe se não respondi), movi todos os esboços que estava trabalhando para um pendrive (onde ficaram até me senti pronta para retornar e rever o que tinha feito), e devo confessar que fazer isso, foi uma das melhores coisas que fiz.

Posso dizer agora, que esse momento afastada, me fez ver coisas que estavam na minha cara, mas eu não conseguia ver porque estava presa e infeliz com a história da Zoey.

Depois de um tempo, comecei a ver as coisas com clareza e fiz muuuuitas mudanças, muitas mesmo, e também estou corrigindo alguns furos no enredo que no momento que estava escrevendo, não percebi.

Uma das mudanças que fiz, foi modificar os nomes de alguns personagens, por exemplo, Christian mudou para Vincent (Vince), Davi para Dominic.

Temos também quatro novos Kingsleys na área. O doce Aiden Kingsley, um jogador de hóquei, os gêmeos Mauro e Ronan, um escritor e um piloto de corrida profissional, e também o meu fofinho, Harris Kingsley🥰, ele é trigêmeo da Zoey e Gisele.

Outra mudança que fiz, foi o par romântico da Zoey. Desde o primeiro momento que estava escrevendo o livro dela, não estava feliz ou satisfeita. A Zoey é uma personagem muito complexa e deixei de lado isso e foquei muito no Gabriel, por isso não consegui evoluir o livro. O Gabriel é um personagem muito querido e fofo, mas ele não é a pessoa certa para a Zoey, a história dele em si, também é muito complexa e talvez no futuro faça um Standalone só dele. Mas vocês podem me perguntar, quem é a pessoa da Zoey? Nesse exato momento, só posso dizer que o nome dele é Derek (entenderam a referência?).

Outra mudança, os livros terão entre 28 a 40 capítulos, dependendo de como está indo o desenvolvimento do livro.

Lembram daquele conto do César e da Lola, bom vai virar um livro, tem várias coisas que não elaborei no conto e no livro espero fazer isso (o final do livro deles vai deixar vocês chocados, isso eu prometo).

A ordem dos livros está pré-definida, desta maneira:

1. Vincent

2. Caroline (conto)

3. Dominic

4. Helena (conto)

5. Aiden

6. Lily (conto)

7. Mauro

8. Eden (conto)

9. Ronan

10. Jasmine (conto)

11. Gisele

12. Claúdio (conto)

13. Zoey

14. Derek (conto)

15. Harris 😍

16. Nome a ser definido (conto)

17. Robert

18. Elise (talvez tenha um conto, ou talvez não)

19. César

20. Lola (conto)

21. Irís (quem é essa personagem? Bom, vocês só saberão no livro da Zoey😉)

🤯🤯🤯🤯🥴

Essa a mais ou menos a ordem que estou idealizando para escrever e publicar os livros, mas devo alertá-los que posso modificar algumas coisas.

Estou planejando outras séries que se passam no Universo Kingsley, mas esses são projetos que ainda não estão definidos se irão mesmo acontecer, vai depender do engajamento que a série Kingsley terá. Porém, uma das séries que tenho certeza que irei criar é a série Celebrar, com as amigas da Gisele, Grace, Ava, Rosalie e Meera.

Outra coisa que já estava esquecendo, a partir do dia 5 de dezembro no aniversário de 5 anos de Adorável Amor (😲 cara, quanto tempo já passou), estarei publicando o primeiro capítulo do livro do Vince, que é a versão atualizada de Adorável Amor, então se estiver alguém lendo nesse momento AA, por favor, esteja ciente que o livro em breve sofrerá alterações, okay?

Bom, creio que era isso que queria falar para vocês.

Perdão por abandoná-los, prometo que vou compensá-los. 🥺

Até breve, pessoal!!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora