Oi amores!
Leiam este capítulo, se possível, escutando esta musica.
---------------------------
Oh
How could we not talk about family
When family's all that we got?
Everything I went through
You were standing there by my side
And now you gonna be with me for the last ride
Oh
Como não podemos falar sobre família
Quando a família é tudo o que nós temos?
Tudo o que passei
Você estava lá parado, ali do meu lado
Agora, você vai ficar comigo para o último passeioSee You Again - Charlie Puth / Wiz Khalifa
------------------------
5 meses após o parto.Giovanna e Filipe viajavam em sua segunda lua de mel, a pequena Fiorella havia ficado com seus amigos Christian e Carolina.
Enquanto eles seguiam pela estrada, a tempestade era forte do lado de fora do carro.
- Acho que devíamos parar! - disse Giovanna para o marido.
- Eu não acho que é necessário, meu amor - respondeu Filipe diminuindo a velocidade, a chuva não dava trégua e continuava a bater com força no parabrisas. - Além disse estou com saudade da nossa pequena.
- Eu também - Gio suspirou.
- Hoje já falei que te amo? - Filipe a olhou.
- Não, hoje não.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, mas olha para a frente seu louco - disse Gio sorrindo.
Aconteceu de repente, um borrão em meio à tempestade. Um carro vinha em alta velocidade no sentido contrário, o carro tentou desviar de um animal e derrapou na pista.
Filipe pisou no freio e girou o volante tentando evitar a batida, mas não conseguiu. O outro carro chocou-se direto com o lado do motorista.
As portas que não ficaram amassadas, foram arremessadas para longe. O banco do passageiro se desprendeu do carro com a força do impacto.
Christian estava em seu escritório em casa. Carolina estava deitada no seu colo, cuidar de duas crianças de cinco meses não era moleza.
Alguém bateu na porta.
- Sr. e Sra. Kingsley? - chamou Amanda, a nova governanta.
- Sim?
- Ligação para o senhor.
- Deve ser importante - murmurou Carolina antes de se levantar.
Christian pegou o telefone.
- Alô?
- Christian, sou eu o Marcelo.
Ele ficou surpreso ao ouvir a voz do pai de Filipe.
- Sr. Ryan?
Carolina girou a cabeça e o olhou fixamente.
- Eu... - Marcelo limpou a garganta. - Eu tenho más notícias.
- Pode falar.
- É sobre Filipe e Giovanna.
- O que aconteceu com eles? - perguntou Christian preocupado.
- Eles se envolveram em um acidente.
- Eles estão bem?
- Eles...
- Como eles estão? Para que hospital foram levados? - insistiu.
- Para o necrotério, ambos morreram...
Christian entrou em estado de choque. Carolina percebendo que algo estava acontecendo o abraçou.
- Christian?
- Eu... estaremos ai em breve, a Fiorella está aqui conosco.
- Claro... nós vemos mais tarde - Marcelo estava claramente lutando para se controlar.
- Logo entraremos em contato - falou antes de desligar.
- O que aconteceu? - Carolina perguntou.
- A Gio e o Filipe se envolveram em um acidente de carro - Christian parecia anestesiado. - E eles... eles faleceram.
Carolina sacudiu a cabeça com violência enquanto seu olhos se enchiam de lágrimas.
- Não, não é possível - ela exclamou enquanto se joga nos braços de Christian.
Ambos se permitiram chorar pela perda dos amigos.
Nos dias que se seguiram, aconteceu o funeral Carolina permaneceu com Fiorella em seus braços, enquanto consolava a Nona que estava arrasada.
Após o funeral os pais de Filipe seguraram a neta no colo pela maior tempo possível. Fiorella ia ficar sob os cuidados dos avós paternos.
No outro dia foi a leitura do testamento, todos estavam abatidos.
- Antes de começarmos, gostaria de expressar meus sinceros pêsames pela perde de todos nós - disse Davi, sua voz abrandada pela sinceridade. - Eu conhecia os dois à muitos anos e vou sentir a falta deles.
Carolina mordeu o lábio para evitar chorar novamente.
- '' Eu Filipe Ryan e minha esposa Giovanna Ryan, decidimos fazer este documento legal para estabelecer nossas vontades.
Com relação aos nossas propriedades pessoais, gostaríamos que fossem deixados para nossa filha Fiorella, os negócios deverão ser administrados pelo Jack Benett e Christian Kingsley até que nossa filha complete 21 anos.
Nosso bem mais preciso, Fiorella Marie Ryan, deverá ficar sob a guarda de nossos amigos Carolina e Christian Kingsley. Está anexa duas cartas, uma para os nossos amigos e outra para a nossa Fiorella, que só deverá abrir a sua carta quando completar dezoito anos, idade suficiente para entender que a amamos muito, mas não podemos vê-la crescer. ''Davi pegou duas cartas e as entregou para Carolina. Ela pegou a carta endereçada à ela e seu marido e a abriu.
'' Nós costumávamos dizer que viver é só um momento, e era por isso que eramos felizes.
Não importa onde estejamos se a 1 km de distância ou do outro lado do mundo, a coisa mais importante da vida será sempre os amigos, não aqueles passageiros, mas aqueles que estão sempre em nossas vidas.
Vocês sempre estarão conosco, sempre serão os irmãos que a vida nos deu.
Nunca é um adeus, é só um Até logo!''-------------------
Hahaha! Gente, eu vou chorar!!!!
Este foi o penúltimo capítulo. Amanhã postarei o último e o epilogo!
Por favor, votem e comentem. Criei um grupo no whatsapp para a história Adorável Amor, quem quiser participar, envie uma mensagem para o meu whatsapp: 98 987418103.
Abraços!