Capítulo 53

4.3K 337 20
                                    

Boa tarde, eu devo uma explicação a vocês.
Por que Giovanna e Filipe morreram? Há alguns meses atrás, eu perguntei se a Helena deveria morrer, todos responderam que não, e como na vida nada é de graça, Helena vive e Giovanna e Filipe morrem.
Papo meio macabro o meu, né?
Bjos!
--------------------

2 ano e meio depois.

Quem diria que Helena e Davi acabariam se casando?

Carolina pensava nisso enquanto desembarcava na Itália, Christian e seus filhos já haviam viajado há dois dias com a família dela e a de Christian, mas ela não foi com eles, por que tinha uma reunião de última hora.

Fazia poucos mais de dois anos desde a morte de Giovanna e Filipe, Fiorella estava linda e a chamava de mãe.

Ela entrou no banheiro do aeroporto e fez um teste de gravidez, que estava pelas últimas duas semanas esquecido dentro de sua bolsa.

Positivo.

Outro bebê, como conseguiriam cuidar de outro bebê?

Carolina estava em choque, quando saiu do banheiro e pegou um táxi. A casa dos Martelli ficava em uma vila um pouco longe, mas ela não se importava, precisava de tempo para pensar.

O táxi alcançou o topo de um morro, parando na entrada da villa, e desligou o motor.

- Signora, chegamos!

- Grazie.

Ela pagou, agradeceu e pegou sua pequena mala de viagem. Acenou uma última vez para o motorista e caminhou até a casa.

Carolina entrou sem bater, deixou a mala na entrada e seguiu o som das vozes.

- Papai! - Alex chamou a atenção de Christian.

- Sim, filho - Christian atendeu ao filho.

- Deixamos o vestido da mamma mais bonito - Fiorella anunciou.

Christian ficou com medo, seus filhos apesar da pouca idade eram uns pestinhas e para complementar eles estavam induzindo Vitória, a filha de Emily, Nina e André pelo mesmo caminho.

- O que você quer dizer com deixamos mais bonito, cara?

Carina, Gustavo, César e Lola riram.

- Olha!

Alex estendeu o vestido preferido de Carolina, todo manchado de tinta.

Ela ia matá-lo.

- Ih, é perda total, se eu fosse você, compraria um novo antes que Carolina descubra - Helena comentou.

Carolina viu seu vestido, Vera Wong, manchado e escutou o conselho de Helena. Estava na hora de acabar com a brincadeira.

- Antes que eu descubra, o que? - ela perguntou entrando na sala.

Emily parecia que tinha visto um fantasma.

- Mamma! Mamma!

As crianças se jogaram nos braços dela, manchando-a de tinta, mas ela não se importou.

- Oi, meus amores, a mamma estava morrendo de saudades de vocês dois.

Quando os dois se afastaram, Carolina estava suja e toda desarrumada.

- Olá, cara - foi a fez de Christian cumprimentá-la.

Depois de um beijo que arrancou suspiros das mulheres na sala Christian se afastou escondendo o vestido.

- Eu tenho a vaga lembrança de ter dito para eles deixarem as tintas em casa.

- Ah... eu...

- Deixou eles trazerem - ela completou. - Eu quero um igualzinho quando voltarmos para casa.

Adorável AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora