Hi leitor bem vindo a Maratona de Capítulos, isso mesmo um por dia!
Bjos!
--------------------------
Na hora do almoço Carolina e Helena foram para o restaurante onde ela marcou de almoçar com Giovanna. A cabeça de Carolina estava em outro lugar.- Carolina! Você não escutou nada do que eu disse.
- Desculpe. Eu apenas...
- Estava pensando em Christian? - sugeriu Helena.
- Tudo bem, é estou pensando nele, é crime agora?
- Não, na verdade eu acho bom. Eu estava pensando, está na hora de eu voltar para o meu apartamento.
- H, não.
- Mas Carolina, eu estou me sentindo a maior empata foda do mundo.
- Não, você vai ficar lá em casa, além do mais o apartamento dele é do lado do nosso.
O maitre aproximou-se.
- A Sra. Ryan espera pelas senhoras.
- Obrigada - disse Helena, seguindo-o pelo salão.
- Giovanna, esta é minha amiga, Helena Viera, Helena quero que conheça...
- Nós já nós conhecemos - interrompeu Giovanna. - Vamos sentar, pedi uma garrafa de vinho, se estiver bom para vocês.
- Por mim tudo bem - disse Carolina. - Mas uma taça só. Temos que voltar para o trabalho.
- E você, Helena? - perguntou Giovanna enquanto o garçom aproximava-se.
- Prefiro um suco.
- A novas amigas e mulheres lindas e inteligentes.
Tocaram nos copos e beberam.
O garçom trouxe o cardápio. Quando a comida chegou, estavam conversando sobre suas vidas com a facilidade de velhas amigas. Giovanna falou sobre o seu casamento. Helena de seu novo affair, e Carolina de Christian.
A comida estava excelente, mas a companhia das outras mulheres estava melhor e a conversa, cativante. Gio como insistia em ser chamada , contou a história por trás da tatuagem de fada nas costas de Christian.
- Foi uma aposta quando estávamos na faculdade, os três, Christian, Felipe e Jack apostaram quem ficava o maior tempo em celibato. Claro que Christian e Felipe perderam, eu que escolhi as tatuagens.
Helena contou que ela e Carolina eram irmãs adotivas, sobre várias histórias delas da infância.
Carolina verificou se havia mensagens de textos no celular durante o almoço. Havia três. A primeira, de Jessica, informava que ela tinha uma reunião de última hora. A segunda era de Christian perguntando se ela queria jantar com ele naquela noite, e a terceira da sua mãe. A última mensagem ela resolveu responder mais tarde. Não estava no humor para assuntos de família, mas amava sua mãe, e não podia ignorá-la por muito tempo.
Giovanna levantou os olhos e os fixou nas pessoas que acabavam de chegar.
- Droga! - ela murmurou baixinho.
- O que foi? - Helena perguntou.
- Vocês estão vendo aquele casal ali? - Giovanna apontou disfarçadamente.
Carolina olhou sobre o ombro, em uma mesa não muito próxima se encontravam Luca e Brianna Salvatore, donos da Salvatore Investimentos, principal concorrente da KI.
Carolina voltou o olhar para Giovanna, assim como Helena.
- E? - Helena perguntou.
- Vocês os conhecem? - Giovanna perguntou em voz baixa.
- São os donos da Salvatore Investimentos - Carolina respondeu confusa.
- Pelo visto vocês não sabem - Giovanna revirou os olhos.
- O que? - Carolina e Helena perguntaram ao mesmo tempo.
Ela se aproximou e falou em tom conspiratório.
- A mais ou menos trinta anos atrás, o tio César era amigo do Sr. Luca, até que...
- O que? - Helena perguntou interessada.
- Como eu estava dizendo, Sr. Salvatore era o melhor amigo do tio César. Luca estava noivo de uma bela moça. Até que em uma férias da faculdade o Sr. Luca levou tio César para a Itália para conhecer a família e a noiva - Giovanna continuou.
- A Sra. Brianna? - Carolina supôs, mas Giovanna balançou a cabeça em negativa.
- Tia Lola - ela respondeu sorrindo.
- Oi, que parte da história eu perdi? - Helena perguntou.
- Tia Lola era noivo do melhor amigo de tio César, mas eles fugiram se casaram, nona não falou com a filha por uns três anos - Gio comentou. - Conclusão, as famílias Kingsley e Salvatore são inimigas desde então.
-----------------------------
Hi leitores, desculpem o atraso, mas eu estava sem internet.
Ps. Não esqueça de comentar e votar na história.
Bjos!